Promoção Dia dos Namorados

ENCERRADA


Como é o seu Amor?


Ah, o amor! O amor é o sentimento que move o mundo, que inspira autores, cantores e poetas e é o grande tema dos livro que amamos ler!
O amor, amour, love, lieben, любить, 愛.
É ele quem nos motiva a lutar por nossos sonhos, a acreditar no amanhã, a ter sonhos... e ele é o grande homenageado do mês de junho com o Dia dos Namorados.
Sei de todo o peso comercial que a data tem, mas não posso me abster de falar em uma data que amo tanto. Por isso, o Pronto.Falei! vai fazer uma promoção mais que especial, para comemorarmos o maior e mais nobre dos sentimentos - o Amor!

E como é seu amor?
Que tipo de livro você gosta de ler quando pensa em amor?
Que tipo de leitura te deixa apaixonado?

Para agradar a gregos e troianos, em parceria com a sempre fofa Novo Conceito, vamos sortear três livros que tem como tema central o amor. Um chick lit para os amores tradicionais, um teen para os amores jovens e um sobrenatural para os sonhadores. Você só preciso decidir que tipo de amor é o seu, qual deles mais te agrada.
Para os amantes do chick lit, o livro sorteado será Presentes da Vida, da Emily Giffin. O livro é muito lindo e me emocionou muito. Tenho certeza de que vocês também vão gostar.
Para quem gosta de um bom teen, o livro é Garota Replay, da Tammy Luciano. Você vai pirar com as aventuras e confusões da Thizi.
E para quem não abre mão de um bom sobrenatural, temos Beijada por um Anjo 3, da Elizabeth Chandler. Mais um lance da linda história de amor de Tristan e Ivy.

E como no Dia dos Namorados a gente fica mega apaixonado, você vai poder participar dos três sorteios! isso mesmo, você não precisa decidir agora que tipo de amor é o seu. Se inscreva nas três promoções e deixe que a sorte decida por você!

O sorteio será via Rafflecopter, que é bem prático e fácil de usar. Imagino que vocês já estejam acostumados a usá-lo mas se alguém ainda tiver alguma dúvida tem um tutorial ótimo aqui.

Regras do Sorteio

♥ Ser seguidor público do blog (siga na ferramenta Seguidores na sidebar ao lado ===>)
♥ Deixar um comentário nesse post dizendo: "No Dias dos Namorados o Pronto.Falei! vai premiar todos os tipos de amor".
♥ Ter endereço de entrega no Brasil.
♥ O período de inscrições vai até às 23:59 hs de 15/06/2012.

IMPORTANTE: é obrigatório seguir o blog, após preencher esse primeiro item no Raflecopter, ele libera as demais alternativas para você.

Espere a caixinha aparecer abaixo e preencha seu login do Facebook (se você não tiver Facebook, basta clicar em "use your name and e-mail" e colocar seu nome e e-mail).

Depois click nos botões DO IT de cada opção abaixo, e se inscrever em cada uma delas.

Vocês pode preencher os TRÊS formulários e concorrer aos TRÊS livros, ou só naquele que interessa a vocês, ok?

Boa sorte a todos vocês! =D


Amor Chick Lit


Se seu amor é mais romântico, se inscreva para ganhar um kit de "Presentes da Vida"





Amor Teen



Se seu amor é mais teen, adolescente. Se você ainda sente borboletas voando no seu estômago e pernas tremendo, então se inscreva para ganhar um kit de "Garota Replay".



♥FORMULÁRIO♥
a Rafflecopter giveaway


Amor Sobrenatural


Agora, se seu amor é do tipo misterioso e cheio de suspense, então seu estilo é mais sobrenatural. Se inscreva para ganhar um kit de Beijda por um Anjo 5.



Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p