Lançamentos Agosto: Harlequin

A Harlequin está com tantas novidades que promete que esse mês de Agosto será o mais quente do ano!
Para começar com as novidades, a editora lançou seus primeros e-books, mas é importante reforçar que os livros impressos não serão substituídos!
Outra novidade legal é que agora a série Desejo Dueto será quinzenal. Com isso as sagas cherão ao fim mais rapidamente. Na edição de Primeiro Sucessos, você garante mais um Clássico de Diana Palmer e para melhorar, ainda ganha uma história extra de presente!
Além disso, babei na capa de Casey, me apaixonei por Jacob Cade, em Primeiros Sucessos, mas pretendo mesmo é “casar” (que meu marido não leia isso) com o sheik Alim El-Kanar, de Harlequin Special...

OBSERVAÇÃO: Conteúdo quente e histórias imperdíveis!
Não indicamos que pessoas cardíacas vejam as páginas a seguir! =D

Jéssica



NOITES INESQUECÍVEIS – ABBY GREEN E ANNIE WEST

Em Noites Inesquecíveis, Lucy Proctor acha que apesar do charme devastador de seu chefe, existe um jeito de acabar com um desejo cada vez mais forte: saciá-lo. Será que o plano dará certo?


O sheik Khalid Bin Shareef jamais se envolvia com virgens. Mas fora impossível resistir à inocência de Maggie.



PAIXÕES INTENSAS – HELEN BROOKS E LYN RAYE HARRIS

Em Paixões Intensas, Blaine terá que abandonar eu passado de playboy caso queira tornar Maisie sua esposa?


As notícias de que a rebelde socialite Verônica St. Germaine irá seguir os passos do pai como governante criou um frenesi nos tablóides. Uma importante regra exige que ela seja protegida por Rajesh Vala. O problema é que Verônica jamais aceitou ordens…


Desejo



BEBÊ SECRETO – HEIDI BETTS

Cara a cara novamente com sua ex-mulher, o milionário Marcus Keller tem uma surpresa eletrizante além do choque da atração que ainda sente por ela: descobre que é pai.


MAIS QUE UMA AMANTE – MICHELLE CELMER

Quando um plano secreto for bombardeado pela sedução, Jane terá de escolher entre uma carreira brilhante e o homem dos seus sonhos. Qual será a escolha dela?

Desejo Dueto



PAIXÃO ARRISCADA – JENNIFER LEWIS

Brooke, como uma boa assistente convida seu chefe, RJ Kincaid para tomar um drinque. Não deixe de saber o resultado desse happy hour...

À BEIRA DO ALTAR – HEIDI BETTS

Era difícil para Kara Kincaid se deparar com o cancelamento da cerimônia de sua irmã. Pior: o noivo abandonado resolveu demonstrar interesse por Kara. Será que ela vai resistir à sedução?


UMA DANÇA COM O SHEIK – TESSA RADLEY

Os momentos de fantasias entre Laurel Kincaid e o sheik Rakin Whitcomb Abdellah foram tão relaxantes que ela disse sim a um pedido de casamento.

UMA UNIÃO ESPECIAL – DAY LECLAIRE

Um herdeiro ilegítimo, Jack Sinclair tem a seu lado a sexy Nikki Thomas, e ela irá ajudá-lo a conquistar o seu legado, mais sua lealdade está mais do que dividida.

Tesouros Harlequin



PRISIONEIRA DA PAIXÃO – LYNNE GRAHAM


Em Prisioneira da Paixão, Arrogante, intransigente, másculo... 
Estas palavras estavam sempre presentes na mente de Bella quando ela pensava em Ricardo Silva, um executivo internacional que era o mestre da oportunidade. Mas, agora, Bella era uma mulher livre... Livre para querer Ricardo em seus próprios termos!


Históricos



DAMA DE OUROS – CAROLE MORTIMER

Em Dama de Ouros, Lady Diana Copeland parte para Londre onde se surpreende quando encontra a sua espera um homem magnífico. Respirando fundo, ela luta para não se deixar seduzir pelo poderoso magnetismo de lorde Faulkner...


VÉU DA INOCÊNCIA – BLYTHE GIFFORD

Em Véu da Inocência, Quando um comerciante misterioso e sedutor chega à casa da nobre Katrine de Gravere, ela reluta em lhe dar abrigo, mas cede. Renard poderia estar seguro de que ela não iria traí-lo?

Rainhas da Romance



CASEY, OS IRMÃOS BUCKORN – LORI FOSTER

Sawyer, Morgan, Gabe e Jordan são os homens mais desejados de Buckhorn, Kentucky. Mas quando entra em cena Casey, o filho de Sawyer, só se pode dizer uma coisa: tal pai, tal filho…

Coleção Primeiros Sucessos



UMA NOITE MÁGICA – DIANA PALMER

Jacob não sabia que Kate era apaixonada por ele desde a infância. Ela tinha certeza que estava colocando seu coração em risco só por estar próxima dele. Porém, acreditava que valia a pena arriscar...

Uma história de presente!

BEIJE-ME AGORA! – MAUREEN CHILD
Ela iria entregar sua virgindade ou seu coração?

E aí, peeps?
Já fizeram a listinha com os preferidos?

B-jussss! ♥
;-p


Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p