Por Um Momento Apenas–Bella Andre

ANDRE, Bella. Por um Momento Apenas. Ribeirão Preto, SP: Editora Novo Conceito, 2012. 272 páginas. (The Sullivans v.2). Título original: From This Moment On.
Avaliação (1 a 5) ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
“Sexo.Duas sílabas, quatro pequenas letras, soltavam faísca entre eles. E, ah, faziam Nicole desejá-lo mais que nunca, mesmo que ele estivesse tentando usar a palavra para se afastar dela, tentando achar motivos para que não pudessem passar a noite juntos.” (p.52)
Por Um Momento Apenas é o segundo volume da Série Irmãos Sullivans de Bella Andre, e seguindo a onda hot é um livro sem muitas emoções fortes e suspenses, mas repleto de erotismo! Preparadas para mais uma dose de Sullivan?

Marcus Sullivan é o mais velhos de oito irmãos. Como perdeu o pai muito cedo, coube a ele a missão de ajudar a mãe a criar os irmãos mais novos. Ele assumiu essa tarefa com muita dedicação, mesmo tendo que adbicar a muitas coisas. Por isso, hoje Marcus é um empresário bem sucedido, proprietário de uma linda vinícula em Napa Valley, mas totalmente despreparado para o amor, tanto que surpreendeu Jill, sua namorada há dois anos, traindo-o. Inconformado, Marcus sai no meio da festa de noivado de seu irmão Chase e vai para uma boate decidido a transar com a primeira desconhecida que encontrar.

Nicole Harding é uma pop star conhecida apenas pelo apelido Nick. Seu talento para a música e dança cativou milhares de fãs, mas ela não sabe muito bem como lidar com a mídia, principalmente depois que seu namorado vendeu fotos dela para um paparazzi e fez com que ela passasse a ter uma imagem de baladeira e alcoólatra. Mas no fundo ela é apenas uma garota ingênua que quer viver de sua música. Cansada de ser julgada, Nicole decide sair para uma boate e fazer jus à sua fama com o primeiro que aparecer.

E é assim que Marcus e Nicole se conhecem, em um momento de fraqueza e dispostos a tudo para esquecer as mágoas de seus corações. Mas Marcus não sabe que está diante de uma pop star e Nicole não imagina o quanto Marcus ainda está machucado pela traição. Para estarem juntos eles eles terão que enfrentar grandes desafios, pois não será fácil transformar em permanente um relacionamento que nasceu para durar um momento apenas.

* * * * *

O segundo volume da série me decepcionou um pouco e nem sei explicar muito bem porque. Acredito que por ter gostado de Um Olhar de Amor, eu esperava muito mais desse livro, mas não foi o que aconteceu. Uma das grandes razões de eu ter gostado do primeiro livro foi por ter me simpatizado com o casal, mas o mesmo não se repitiu. Mascus é chato e confuso, não que ele não encante, mas é que são tantos irmãos que é difícil ter preferência por ele. E Nicole é pior ainda, ela não sabe bem quem é e está sempre oscilando entre o papel da sexy pop star e o da garota ingênua.

Mas mesmo assim, tenho que admitir que Bella Andre evoliu bastante em sua escrita. A narrativa está mais fluida do que no primeiro livro e os traumas dos personagens dá um pouco mais de profundidade a trama. E ela também ficou com a boca mais suja pois o linguajar está bem mais pesado agora, principalmente no que se refere às ações e anatomia dos dois, e isso eu não sei se é por se tratar de outras pessoas ou por ter mudado a tradutora. Mas não é nada que incomode tanto.

Enfim, esse livro me fez pensar se essa série tem tanto fôlego quanto pretende, mas no epílogo conhecemos Gabe Sullivan, o bombeiro que promete por fogo no próximo livro (trocadilho infame! rsrs) e que me deixou bem curiosa, quem sabe nesse não rola um pouco mais de simpatia entre nós?

Série Os Sullivan - Bella Andre
Em http://bellaandre.com/
  1. Um Olhar de Amor (The Look of Love) - Chase e Chloe
  2. Por um Momento Apenas (From This Moment On) - Marcus e Nicole
  3. Não Posso Me Apaixonar (Can´t Help Falling in Love) - Gabe e Megan
  4. Só Tenho Olhos Para Você (I Only Have Eyes of You) - Sophie e Jake 
  5. Se Você Fosse Minha (If You Were Mine) - Zach e Heather
  6. Quero Ser Seu (Let Me Be The One) - Ryan e Vick
  7. Come a Little Bit Closer - Smith e Valentina (os demais ainda não lançados no Brasil)
  8. Always On My Mind - Lori e Grayson
  9. The way you look tonight - Rafe e Brooke
  10. Kissing under the mistletoe - Mary e Jack 
  11. It must be your love - Mia e Vincent
  12. Just to be you
B-jussssss! ♥
;-p

Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p