Novo domínio e problemas com os cometários


Hey dears!
Quem passou por aqui ontem já sabe da novidade: o Pronto.Falei! agora é Quem Lê, Sabe Porquê! Para os que estão chegando agora: SURPRESA!

E tem mais, agora temos um domínio próprio, somos www.quemlesabeporque.com, muito mais fácil de lembrar e muito mais simples de escrever, mesmo porque é o nome do blog, hehe.
Mas não se preocupem, que o antigo endereço - ninattavares.blogspot.com - vai redirecionar todos para o blog.


Mas junto com a mudança, vieram os problemas. Ontem falei para vocês sobre a página no Facebook, que eu não consegui mudar, portanto, tive que fazer outra e começar do zero! Espero ver todos vocês por lá também! Vocês podem curtir a nova página na gadget ao lado ou clicando aqui

A outra notícia ruim é que os comentários do blog não estão aparecendo. Como eu usava o Disqus, quando eu fiz a mudança para o domínio próprio, o aplicativa não veio junto, e eu não tenho a menor ideia de como consertar isso... Mas não se preocupem, os comentários não desapareceram, eles estão todos lá, guardadinhos no site do Disqus. Eu até consegui fazer o download deles para o meu computador, eu só não sei como fazer para que eles apareçam aqui no blog. Se alguém tiver alguma luz para me dar, eu aceito, porque estou bem perdida.

Aliás, esse é outro ponto que penso em mudar - o sistema de comentários do blog. Não sei se volto a instalar o Disqus, se experimento o Intense Debate (ouvi dizer que é muito pesado #fail), se coloco aquele sistema do Facebook, ou se deixo o do Blogger mesmo, que é mais simples. O que acham? Que sistema vocês preferem para comentar?

Enquanto não encontro uma solução para os meus problemas, vou deixando o sistema do Blogger mesmo.

B-jussss! ♥
;-p


Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p