Quem Lê, Sabe Porquê


Heloo peeps! 

Acho que que entrou no Pronto.Falei! hoje deve ter levado um susto não é mesmo? Deve ter percebido a mudança no banner (tudo bem que não mudou tanto assim) e, principalmente, a mudança do nome. 

 Eu sei que mudanças assustam e que muita gente deve estar torcendo o nariz enquanto lê esse texto, mas acreditem, eu também estou bastante assustada. Mas já tem muito tempo que tenho sentido essa necessidade de mudar. Sinto que o Pronto.Falei! já não representa mais o que eu quero e que sinto. 


 Desde que eu criei o blog ele passou por muitas fases, foi blog pessoal, falamos de série, músicas, filmes e até sobre minhas dificuldades para engravidar. Mas, eu me realizei mesmo no momento em que comecei a escrever exclusivamente sobre livros - é minha grande paixão! Meus olhos brilham mais quando falo do assunto e minha escrita flui bem mais fácil. Então para que negar o óbvio? Esse é um blog literário! 

Mas vamos combinar que Pronto.Falei! não é um nome apropriado para um blog literário. Até era bastante na época em que eu diversificava mais o assunto. Mas agora não, agora eu quero um nome que mostre exatamente o que eu quero: falar sobre livros. 

Assim, escolhi o novo nome do blog: Quem Lê, Sabe Porquê

Por que esse nome? Porque muita gente quando vê todo meu entusiasmo pelo literatura, quando me vê andando por aí com um livro, ou gastando boa parte do meu salário em livrarias me pergunta: por quê? E eu sempre respondo: quem lê sabe porquê. Quem lê sabe o quanto é prazeroso, divertido e único ter um livro em suas mãos, poder divagar com uma boa história, sonhar com finais felizes. Sabe o que é chorar, rir, amar, sentir ódio com um livro. Conhecer lugares exóticos e países distantes sem sair do lugar. E principalmente, que lê sabe o quanto é bom sentir saudades de Harry, Frodo, Hazel e Gus, Katniss e Peeta, Nora e Patch, Tristan e Ivy, e vá lá, até de Bella e Edward - porque não? - tantos outros personagens me emocionaram, me inspiraram e me fizer ser que eu sou. 

Por isso o nome, e sempre que me perguntarem, a resposta vai estar na ponta da língua: quem lê, sabe porquê.

Espero que vocês aprovem as mudanças, essa é só a primeira parte delas. Em breve quero mudar o layout, mas antes preciso juntar uma graninha, pois os orçamentos que fiz estão bem carinhos. Se bem que só falei com profissionais top. Aliás, se alguém quiser me dar alguma sugestão de web designer bom e barato, eu aceito! É deixar nos comentários.

Ah, perceberam que agora somos .com? Legal né? 

B-jussss! ♥
;-p


2 comentários:

  1. Boa sorte na nova fase... E muito obrigada, agora minha mãe que se prepare, pois já tenho uma resposta super rápida e clara sobre o motivo de meu pouco dinheirinho ir todo (ou quase) para livrarias! ^^
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Anna! kkkkkkk
      E olhe que economizei muito nos motivos que tenho para ler... estou até pensando em fazer uma coluna aqui no blog só sobre isso, pois motivos é o que não faltam!
      Conto com você para ter sorte nessa fase, estou com friiiiio na barriga! rsrs

      B-jusss! ♥

      Excluir

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p