Promoção – Liberta-me

Banner - Liberta-me
Olá dears!
Lembram quando me comprometi a por o blog em dia, e postar as colunas nos dias corretos? Então, estou me esforçando! Ontem foi ao ar o Tour Literário com as novidades da semana e hoje, como já é de tradição, é dia de promoção!=D

Essa semana, vamos sortear um exemplar de Liberta-me, da Tahereh Mafi, segundo volume da Trilogia Estilhaça-me. A autora tem uma narrativa incrível, totalmente fora do comum, e se você ainda não conhece os livros dela, é só clicar aqui.

Os sorteios do blog estão sendo pelo Rafflecopter, que é bem prático e fácil de usar. Imagino que vocês já estejam acostumados a usá-lo, mas se alguém tiver alguma dúvida, tem um tutorial ótimo aqui.

Regras do Sorteio



♥ Ser seguidor público do Quem Lê, Sabe Porquê (siga na ferramenta Seguidores na sidebar ao lado ===>);


♥ Deixar um comentário neste post dizendo: “Eu quero ganhar Liberta-me”.


♥ Ter endereço de entrega no Brasil.


♥ O período de inscrições vai até 23:59 hs de 28/09/2013.


♥ O blog tem até 30 dias para enviar o prêmio.


IMPORTANTE:  é obrigatório seguir o blog, após preencher esse primeiro item no Rafflecopter, ele libera as demais alternativas para você.


Espere a caixinha aparecer abaixo e preencha com seu login do Facebook (se você não tiver Facebook, basta clicar em "Use your name and e-mail" e colocar seu nome e e-mail).


Depois click nos botões DO IT para cada opção abaixo e se inscreva em cada uma delas, lembrando que elas não são obrigatórias, mas ajudarão se você quiser ter mais chances de ganhar.


Boa sorte a todos! =D

a Rafflecopter giveaway
B-jusssss! ♥
;-p

Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p