Book Haul e Leituras de Abril

Bom dia readers!

Sei que ainda estou devendo com vocês, que ando super ausente e deixando o blog bem desatualizado. Mas tem taaaaanta coisa acontecendo que se vocês soubessem, com certeza me entenderiam. O importante é que tenho me esforçado para manter o blog, não está fácil e acredito que tudo vai continuar assim, meio parado, até essa turbulência passar. Até, vou lutando e mantendo esse espaço como puder. Só peço que vocês tenham paciência e que continuem visitando e comentado, que prometo que responderei tudo como puder e que em breve, todas as resenhas e promoções estão de volta com força total!!!

Mas nem tudo aqui são reclamações, né peeps! Apesar das dificuldades, abril foi um mês incrível para mim, conseguir ler até um número bem razoável de livros, recebi muito coisa bacana dos parceiros e consegui fechar parcerias com mais três editoras (Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência) e com o site Leiturateca.

E mais, consegui fazer o primeiro vídeo do ano!!!
Estava com saudade de postar no canal, mesmo sendo muito mais trabalhoso postar um vídeo do que um texto, eu realmente quero manter o espaço e continuar me comunicando com vocês com mais essa via. Espero que gostem do vídeo!





Livros citados:

Fazendo Meu Filme 2 - Paula Pimenta
Divergente - Veronica Roth
O Começo de Tudo - Robyn Schneider
Primeiro Amor - James Patterson
O Lado Mais Sombrio - A. G. Howard
O Retrato - Charlie Lovett
A Rosa da Meia-Noite - Lucinda Riley
Os Solteiros - Meredith Goldstein
Um Herói para Ela - Lu Piras
Boneca de Ossos - Holly Black
Antes Tarde que Mais Tarde Ainda - Liana Cupini

B-jusssssss! ♥
;-p

Um comentário:

  1. Oi Nina!

    Ainda não li "Divergente" e como não tenho o livro vou acabar vendo o filme primeiro. "O Lado Mais Sombrio" achei muito louco, é diferente do que estou acostumada e não foi uma leitura tão rápida, mas eu adorei me aventurar e sair da zona de conforto, tô querendo logo o Morfeu. Tô bem curiosa pra ler "Os Solteiros", será minha próxima leitura da NC.

    E parabéns pela parceria com a Arqueiro/Sextante/Sde!!! É uma ótima parceria, com um catálogo incrível, você vai amar \o/

    Beijos... Elis Culceag.
    www.arquivopassional.com

    ResponderExcluir

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p