Colunistas do Quem Lê!

O Quem Lê, Sabe Porquê conta com a ajuda imprescindível de três colunistas: Ketlen, Alice e Flávia. Elas contribuem com as resenhas e ajudam a trazer mais diversidade de leituras e opiniões para o blog.

Vamos conhecer um pouco mais as meninas?

"Olá leitores do Quem Lê, Sabe Porquê. Eu me chamo Ketlen Patrício e sou a nova colaboradora do blog. Estou super feliz por estar fazendo parte desse cantinho especial que a Nina abriu as portas para mim e me recebeu super bem. Bom, vou falar um pouco de mim, eu sou estudante do ensino médio, tenho 17 anos e sou uma pessoa completamente apaixonada por livros e tudo que envolve o mundo literário, amo ler romances, aventuras, dramas, histórias sobrenaturais, histórias do gênero New Adult e etc. Tenho um gosto bem eclético para livros e às vezes me arrisco até ler um pouquinho de terror. Às vezes eu tenho um lado de escritora, amo me dedicar a escrever e desejo que um dia o que eu escrevo possa se transformar em algo grande como um livro, caso nada dê certo eu quero trabalhar com produção editorial pois jamais quero me desgrudar desse maravilhoso mundo literário.
Eu acho que já falei demais então é isso, espero que gostem do meu trabalho. Beijos"

“Olá! É um prazer fazer parte da nova fase do blog Quem Lê, Sabe Porquê. Espero poder contribuir para o crescimento do blog e que vocês leitores possam se divertir lendo as minhas resenhas como eu sempre me divirto fazendo-as. Antes de ser uma leitora viciada, sou advogada de profissão, mas minha atual ocupação é "concurseira". Tenho 25 anos e sou recém-casada, me mudei da minha cidade natal, Fortaleza, e hoje moro em Cabo de St Agostinho no estado de Pernambuco com meu esposo. Estar longe da família tem sido difícil, mas os livros me fazem uma bela companhia. Eles sempre foram meus companheiros inseparáveis. Sou fã da maioria dos estilos literários, mas o meu preferido com certeza são as distopias, porém leio de tudo... de Fantasia à Young Adult.
Vai ser um prazer compartilhar minhas experiências literárias com vocês do Quem Lê, Sabe Porquê, e espero fazer amigos verdadeiros aqui!”



"Oi,é um prazer ser a nova colaboradora do blog Quem Lê,Sabe Porquê, e espero transmitir a imensidão do mundo literário através das minhas palavras. Tenho 16 anos,sou estudante do ensino médio e viciada na sensação de viver novas experiências através dos livros que leio. Gosto de romance à suspense e dedico boa parte do meu tempo a devorar novas histórias. Não leio apenas o livro,eu vivo a história como se fizesse parte dela e sinto falta dos personagens ao acabá-la. Estarei disponível para as sugestões e opiniões de vocês, e espero fazer novas amizades aqui. Beijos!" 



Meninas, sejam muito bem vindas ao Quem Lê! Tenho certeza que nossa parceria vai render bons frutos, principalmente para os leitores.

B-jussss! ♥
;-p



2 comentários:

  1. Estou muito feliz por fazer parte do seu cantinho Nina, obrigada por abrir esse espaço para mim e para a Alice, seremos ótimas parceiras ♥
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aee, vai ser um sucesso nossa parceria! Beijos meninas <3

    ResponderExcluir

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p