Promoção O Resgate


Nada melhor do que encerrar o domingão com uma promoção!
E hoje o sorteio é de O Resgate, de Nicholas Sparks, lançado pela Arqueiro.

Para participar é simples, basta seguir as regras e preencher corretamente o formulário. Os sorteios do blog estão sendo pelo Rafflecopter, que é bem prático e fácil de usar. Imagino que vocês já estejam acostumados a usá-lo, mas se alguém tiver alguma dúvida, tem um tutorial ótimo aqui.

Regras do Sorteio


♥ Ser seguidor público do Quem Lê, Sabe Porquê (siga na ferramenta Seguidores na sidebar ao lado ===>);

♥ Ter endereço de entrega no Brasil;

♥ O período de inscrições vai até 23:59 hs de 06/09/2014.

♥ A editora tem até 30 dias para enviar o prêmio.

IMPORTANTE: é obrigatório seguir o blog, após preencher esse primeiro item no Rafflecopter, ele libera as demais alternativas para você.

Espere a caixinha aparecer abaixo e preencha com seu login do Facebook (se você não tiver Facebook, basta clicar em "Use your name and e-mail" e colocar seu nome e e-mail).
Depois click nos botões DO IT para cada opção abaixo e se inscreva em cada uma delas, lembrando que elas não são obrigatórias, mas ajudarão se você quiser ter mais chances de ganhar.

Boa sorte a todos! =D

a Rafflecopter giveaway

B-jussssss! ♥
;-p

21 comentários:

  1. Desbravadores de Livros10 de agosto de 2014 às 20:10

    Participando!
    Nome no formulário: Marcos de Sousa
    Seguidor no GFC: Desbravadores de Livros

    ResponderExcluir
  2. Amo os livros do Nicholas, um dos meus queridinhos! Mas infelizmente ainda não tenho esse livro, participando, preciso ganhar essa! *O*

    Beijos :*
    Claris - www.plasticodelic.com

    ResponderExcluir
  3. Já li quase todos os livros do Nicholas, vou citar o ultimo que li: Uma carta de amor. É muito lindo, mas também muito triste, porém é um livro que vale muito a pena ser lido, a escrita do Nicholas é maravilhosa!

    ResponderExcluir
  4. Já li Querido John e pretendo ler os outros dele.

    ResponderExcluir
  5. Já li e simplesmente amo o jeito do Nicholas contar as histórias de amor. Independente do final, triste ou feliz (não tão comuns! rs), ele sempre consegue tocar o coração dos leitores!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. EU sou apaixonada pelo Nicholas!!! Já li O melhor de mim, Uma Carta de Amor, O Guardião, Diário de Uma paixão, e QUerido John!!!! E agora estou louca pra ler esse! Sparks escreve com maestria e os livros dele são incríveis!

    ResponderExcluir
  7. Katia Costa Schwanke (katiaeli11 de agosto de 2014 às 09:53

    Eu nunca li nenhum livro de Nicholas S, pense na vergonha ao escrever isso, mas ja vi filmes baseados nos livros dele, como QUerido John.

    ResponderExcluir
  8. Ana Carolina Ribeiro11 de agosto de 2014 às 10:18

    Já li Um Porto seguro e posso afirmar que ele gosta de dar sustos nos leitores e tbm que adora um bom romance

    ResponderExcluir
  9. Já li Um homem de sorte, tenho vontade de ler outros, pq esse nao me convenceu muito e pelo que dizem dos livros esse não é muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Já li quase todos os livros do Nicholas! Ele é maravilhoso, sempre me emociono com suas histórias. Amo!! <3

    ResponderExcluir
  11. Já li vários livros do Nicholas, ele é um dos meus autores preferidos. Amo os seus romances, mesmo que a gente chore bastante no final da maioria deles, são histórias que valem a pena serem lidas.

    ResponderExcluir
  12. Já li alguns livros no Nicholas Sparks, no início eu gostava mais, achava os livros lindos e até chorava com alguns, mas hoje em dia já não tenho tanta empolgação assim, mas ainda gosto, porém para eu realmente gostar da leitura preciso estar numa época mais romântica e muito afim de ler o livro, porque acho os livros dele muito parecidos e dificilmente chega a me surpreender.

    ResponderExcluir
  13. Eu li "O caderno de Noah", que é o "Diário de Uma Paixão" logo que assisti ao filme e este é um dos casos em que ambos são maravilhosos!

    ResponderExcluir
  14. Ja li alguns, tenho uma boa coleção, mas ainda não li todos. Gosto do Sparks, Gostei de Querido John, mas não gostei muito de A Ultima Musica, Já Noites de Tormenta e eu gostei bastante, enfim...depende muito da historia e de meu humor.


    Meyre Christina



    nangy@ig.com.br

    ResponderExcluir
  15. Cristiane de oliveira13 de agosto de 2014 às 08:55

    Esse é o melhor livro do Nicholas que eu já li e faz tempo e com o nome Corações em silêncio, maravilhoso e já li os outros também, Diário de uma paixão é outro muito querido, bom acho que gosto muito de todos.

    ResponderExcluir
  16. Eu amo Nicholas Sparks! A minha coleção ainda não está completa, mas sou completamente apaixonada por seus livros. Falar qual é o meu preferido é uma missão muito difícil, mas Uma Curva na Estrada foi um dos últimos que li e me encantei pela história.
    mere_fabiani@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Li Um homem de sorte, O casamento e O melhor de mim. Assisti aos filmes baseados nos livros A última música e Um homem de sorte (preferi o livro. O filme perdeu muito da essência do autor).
    Sou fã do Nicholas pois ele consegue ir fundo nas nossa emoções.

    ResponderExcluir
  18. Nunca li nada do NS, mas estou na expectativa de um ótimo romance.

    ResponderExcluir
  19. Amo os livros de Nicholas Sparks, já li vários, é um dos meus autores favoritos!

    ResponderExcluir
  20. Ainda não li nenhum, espera que seja um bom romance.

    ResponderExcluir
  21. Parabéns a sorturda!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p