Ardente/Em Chamas - Sylvia Day


DAY, Sylvia. Ardente/Em Chamas. Tradução Juliana Romeiro. São Paulo: Editora Paralela, 2015. 216 páginas. Título original: Afterburn & aftershock. Skoob.

Sinopse
“Nunca misture trabalho com prazer. Nunca fale de política dentro do quarto. De certa forma, no momento em que me tornei amante de Jackson Rutledge, fiz exatamente essas duas coisas. E não posso dizer que foi por falta de aviso. Dois anos depois, ele voltou. Mas eu não era mais a garotinha que ele havia conhecido, enquanto ele não mudara nada. Ao contrário da última vez em que nos esbarramos, eu sabia exatamente com quem estava lidando e quão viciante seu toque poderia ser. Só que desta vez eu conhecia as regras do jogo. No ambiente competitivo e impiedoso do mundo dos negócios, há uma regra que vale para todo mundo: mantenha seus inimigos por perto, e seus ex amantes mais perto ainda.”

Olá Pessoal!

Hoje vamos falar da musa do erótico que já se eternizou no meu coração, mas não se iluda, não foi Toda Sua que me conquistou, foi outra série da Sylvia, mas isso não vem ao caso, porque hoje vamos falar de romance novo.

Gia Rossi é a caçula de uma família Italiana composta por quatro filhos, uma menina e 3 homens mais pais e cunhada e sobrinha, a família de Gia é o sonho de consumo de qualquer ser humano, três irmãos super protetores e pais que a apoiam em qualquer circunstância. E foi nesse clima fraternal que Gia se tornou uma administradora e projetou seus sonhos para os maiores possíveis.

Gia anseia trabalhar com Lei Young, uma das maiores administradoras de restaurantes de Nova York, e começamos o livro com ela se encaminhando para essa tão sonhada entrevista, Gia cresceu no mundo do restaurante, afinal sua família possui uma rede de comida Italiana, mas ela quer mais e por trás de tanto desejo existe a fúria de uma mulher abandonada que deseja vingança.

Depois de dois anos exercendo o cargo de seus sonhos o impossível acontece, Gia esta numa acirrada negociação por dois grandes chefes de cozinha, mas o que ela não esperava é Jackson Rutlegde estivesse envolvido, e pior, que dois fossem se encontrar. Gia e Jax tiveram um caso, mas ele partiu a deixando sem nem um bilhete a agora ele a quer de novo, e por mais que Gia guarde um grande amor por ele, agora é ela quem dá as regras, ela não chegou tão longe para se entregar para aquele que a deixou no chão mais uma vez.

“(...) Jackson Rutledge ia aprender uma coisa ou outra sobre brincar comigo, fosse nos negócios ou fosse na cama.”

Como todo romance da Sylvia, a história é curta e envolvente, os personagens são fortes e suas mocinhas, de mocinha só tem o nome, e esse é o motivo porque amo os livros da Sylvia, todos são romances eróticos com conteúdo e personagens que você sente prazer em acompanhar e torcer, Jax e Gia não são diferentes. Ela já não é mais a menininha que ele largou, agora ela é uma mulher decidida e formada, sabe os riscos que esta correndo e tem certeza do que quer, ele é poderoso, sexy e implacável como todo macho alfa que se prese, filho de politico, vive nesse mundo conturbado e tenta encontrar a fenda onde acaba o certo e começa o errado, e por mais que se sinta perdido de uma coisa ele tem certeza, ele que Gia de volta e vai conseguir.

A escrita da Sylvia como sempre leve e viciante, quando você menos espera o livro esta no fim e você ansiando por mais, a edição esta impecável, com uma diagramação simples, folhas amareladas e revisão perfeita, mas um livro da Sylvia que indico e favorito.


A Autora

É autora best-seller #1 do New York Times e das listas internacionais, com mais de 20 livros premiados, vendidos em mais de 40 países. É autora #1 em 27 países, com dezenas de milhões de livros impressos. A sua série Crossfire teve os direitos comprados para TV pela produtora Lionsgate.


Avaliação (5/5)






B-jussssssss! ♥
;-p

4 comentários:

  1. Olá Nina....
    Sinceramente esses livros não me chamam atenção, sempre acho que vai vir coisa ruim deles, não sei porque.
    Quem bom que você gostou do livro, sua resenha ficou otima
    Beijuh
    http://curaleitura.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Já conhecia o livro, porque a minha mãe tem ele aqui em casa. Porém, eu não gosto dos livros da Sylvia Day por conta do gênero. Acho muito erótico e acho que tira a beleza do livro. Fico feliz que gosto do gênero e goste do livro, mas ele não é para mim.
    Beijos,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  3. Oi, Kelly!
    Não li nenhum livro da Day ainda, mas por pura falta de oportunidade. Levando em conta a sua resenha, seria um livro que leria com certeza, tem personagens fortes, trama bem desenvolvida e cenas picantes.Só não gosto quando tem mais sexo que enredo, mas esse não parece o caso! Foi pra lista! XD

    ResponderExcluir
  4. Olá, ainda não li nada da Sylvia, acho as capas lindas, mas confesso que esse estilo de livro não é meu forte, não curto muito livro erótico :(

    Sua resenha ficou muito boa, mas vou passar a dica.

    Abraços

    ResponderExcluir

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p