Nova série de Anna Todd sairá no Brasil pela Astral Cultural


Sem perder suas origens, Anna Todd lançou The brightest stars primeiro no Wattpad, onde foi descoberta com o fenômeno After, e agora se prepara para lançar a série mundialmente no dia 1º de junho do ano que vem.

Aqui no Brasil, quem ganhou a disputa pelos direitos da nova série foi a Astral Cultural que faz parte do Grupo Alto Astral, dono de revistas como TodaTeen, que já há muitos anos se comunica diretamente com o público jovem brasileiro. Anna Todd, que foi uma das estrelas da Bienal do Rio de 2015, onde apresentou a sua série After, já vendeu no país 140 mil exemplares.

A série The brightest stars conta a história de Karina. Aos 20 anos, ela tem um trabalho tranquilo como massagista em uma clínica especializada, mas há três anos viu o casamento dos pais acabar e sua vida virar de cabeça pra baixo quando teve que se mudar para o outro lado do país por conta da carreira militar do pai. Após aprender que a maioria dos relacionamentos acaba e, mesmo aqueles que duram são instáveis e repletos de conflitos, Karina só quer encontrar um lugar seguro para uma vida equilibrada, o que explica sua decisão de não ter namorados. Mas suas convicções atravessam uma prova de fogo quando ela conhece Kale, um cliente da clínica onde trabalha e que por alguma razão parece ter o poder de tranquilizar sua mente inquieta. Rapidamente, porém, essa presença reconfortante revela-se apenas uma ilusão e Karina se envolve em um mundo caótico e ainda mais desordenado.

Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p