Jamie McGuire divulgou a capa de seu novo livro

A autora Jamie McGuire divulgou a capa do seu novo livro From Here To You.

A trama gira em torno da jovem Darby Dixon, que foge do seu parceiro abusivo no dia do seu casamento grávida. Ela se muda para o Colorado para recomeçar sua vida. Na nova cidade, Darby conhece o misterioso Scott “Trex” Trexler. A jovem não sabe se quer se envolver com um homem com segredos e que parece ser perigoso, mas a atração por ele é inevitável.

A casa editorial da autora é o Grupo Editorial Record, que já publicou Red Hill, Belo Desastre e a série Irmãos Maddox.

Confira a capa:


Quando Darby Dixon se senta em uma pequena casa de banho do Texas no dia do seu casamento com um teste de gravidez positivo, ela percebe que das decisões ruins que ela fez em sua vida, casar com seu noivo abusivo seria o pior. Ela nunca foi capaz de defender por si mesma, mas com certeza vai defender o seu bebê. Com apenas o dinheiro que ela tem na mão, ela corre para pegar um bilhete de ônibus para o lugar mais distante que ela pode pagar. Entre o seu sorriso e o sorriso da rainha, ela coloca um emprego como funcionário da recepção no Colorado Springs Hotel. Não é uma vida glamourosa, mas ela e seu bebê são tudo o que importa.
Um ex-marinheiro, Scott “Trex” Trexler trabalhou nos lugares mais perigosos, corruptos e destruídos pela guerra na Terra. Agora ele finalmente tem a chance de retornar ao último lugar que ele sentiu em paz – Colorado Springs, Colorado, para fazer um novo emprego com o Complexo da Montanha Cheyenne, uma instalação militar secreta enterrada no fundo do granito.
No momento em que Trex entra na pousada, Darby sabe que ele é perigoso. Não há como querer se envolver com outro homem que parece manter muitos segredos. Tão encantador e devastadoramente deslumbrante quanto a Trex, está claramente lhe contando tudo. Mas, à medida que os incêndios violentos se irritam na montanha e o ex-fiancé de Darby mostra que ele não está disposto a deixá-la ir, ela e Trex logo descobrirão que você não pode saber absolutamente pode machucá-lo.

O novo livro de Jamie McGuire será publicado no exterior dia 9 de outubro.



Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p