O primeiro trailer de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é divulgado


A Warner Bros divulgou o primeiro trailer de  Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. E finalmente vemos o Dumbledore!!!!!

A história do filme irá ocorrer meses após os acontecimentos do primeiro filme, com Grindelwald (Johnny Depp) tendo escapado e reunido mais seguidores para a sua causa – elevando os bruxos acima de todos os seres não-mágicos.

O único que poderia detê-lo é o bruxo que ele já chamou de seu amigo mais querido, Alvo Dumbledore. Mas Dumbledore precisará de ajuda do bruxo que frustrou Grindelwald uma vez antes, seu ex-aluno Newt Scamander. A aventura reúne Newt com Tina (Katherine Waterston), Queenie (Alison Sudol) e Jacob (Dan Fogler), mas sua missão também testará suas lealdades à medida que enfrentam novos perigos em um mundo de bruxos cada vez mais perigoso e dividido. Jude Law interpretará Dumbledore no novo filme, com Eddie Redmayne retornando como Newt.

Confira o trailer:


Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald irá estrear dia 15 de novembro de 2018. O longa é o segundo de cinco filmes que a autora foi responsável de escrever o roteiro.


Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p