TVD - 1x19 - Miss Mystic Falls


Hi!!!!
Já que o assunto é o mundo vampírico, nada mais óbvio do que postar o novo episódio de TVD, que vamos combinar, tá pegando fogo! O Stefan tá muito do mal, acho que talvez por isso a Elena se aproxime mais do Damon. Fico imaginando quando é que isso vai acontecer já o que a problemática da história é essa, uma adolescente que se divide entre dois irmãos vampiros.
Ainda não assisti o episódio, mas amanhã, depois de ver, volto pra dar minha opinião. Também estou devendo a resenha de Melancia, que terminei de ler essa semana (muito bom!)
Então, baixem aí!



SINOPSE

1x19 - Miss Mystic Falls


Elena e Caroline concorrem para ver quem será a Miss Mystic Falls com outras garotas da cidade, incluindo Tina Fell (atriz convidada Autumm Dial) e Amber Bradley (atriz convidada Spencer Locke) no baile de gala do Dia do Fundador. Elena está feliz por ter Bonnie de volta à cidade, mas Bonnie ainda tem coisas para resolver. John Gilbert (ator convidado David Anders) tenta intimidar Damon, mas seu plano não surte o efeito esperado. Damon descobre que Stefan está escondendo um segredo perigoso que poderia causar impacto em todos na cidade. FONTE

B-jussssssssssssss!!! ♥
;-p

Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p