Edward Cullen is Tinkerbell!

Oi Gente!
Não sei explicar o que está acontecendo comigo... alisás talvez eu até saiba. A TPM tomou conta de mim, todos os meus neurônios, todos os meus poros expiram TPM. É como se eu não fosse capaz de raciocinar, de formar alguma frase, em que o verbo matar não esteja presente... Estou reamente atacada nesse findi.
Aliada a essa sensação de derrota está algumas descobertas que fiz, em relação à algumas pessoas que eu julgava minhas amigas e que, de repente, mostraram sua cara. Isso dói!
Mas, mulher que sou, não tenho muitas opções, que não seja enfrentar o porblema e fingir que nada disso é comigo, afinal de contas, eu queira ou não, a fila continua andando.

Então, pra relaxar um pouco e dar umas risadas, estou eu mexendo nos blogs alheios, e vi esse post, da Elise do SALADA MISTA,  como sempre! Ela tá falando sobre alguns dão de True Blood que zuam com a saga Crepúsculo. E eu adoreiiii! Já confessei aqui que acho que os filmes destruíram a série de livros, principalmente pelo talento (ou falta de) do Robert Pattinson. Então quando eu vi esse cartaz zoando o rapaz eu pensei: Isso tem que estar no meu blog!


("Edward Cullen, não morde ninguém, parece que mora na floresta, e brilha. Admita, ele não é um vampiro, ele é uma fada")

KKKKKKK!

B-jussssssssssss! ♥
;-p




Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p