TVD - 1x18 - Under Control


Oi Gente!!!!
Desculpe a demora em postar os links de TVD, mas as coisas estão numa correria só... e minha conexão com a internet esteva a pior hj. Metrópole é assim mesmo!
As coisas estão tomando um rumo bem estranho como o Stefan, vcs não acharam? O jeito que terminou o último episódio me deixou bem intrigada em ver como ele vai se comportar a partir de agora.
Taí os links



Sinopse


 

Enquanto Stefan (Paul Wesley) luta para controlar sua nova situação, Elena (Nina Dobrev) e Jeremy (Steven R. McQueen) são surpreendidos pela visita de seu tio, John Gilbert (ator convidado David Anders). No evento do Dia do Fundador, Stefan demonstra um estranho comportamento festeiro, e a tentativa de Damon (Ian Somerhalder) em descobrir por que o Tio John retornou para a cidade tem uma virada desastrosa. Um incidente na festa causa problemas entre Matt (Zach Roerig) e Tyler (Michael Trevino)… E o relacionamento entre Matt e sua mãe, Kelly (atriz convidada Melinda Clarke), atinge um novo nível. Enquanto isso, os esforços de Elena em confortar Jeremy não dão certo e ele decide resolver as coisas com suas próprias mãos.


B-jussssss!!! ♥
;-p

Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p