Lançamento: Fallen - Lauren Kate

"Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no internato. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder... mesmo que isso a aproxime da morte."


 
Hey peeps!

No dia 30 de Julho de 2010, a Galera Record lança no Brasil o livro Fallen da escritora norte americana Lauren Kate. O livro é muito aguardado aqui no país e promete ocupar o lugar de queridinho entre os amantes de YA. Promete inclusive desbancar algumas famosas sagas, ao afirmar que "Anjos são os novos vampiros".
O livro é um romance sobrenatural, narrado em terceira pessoa, que fala de Daniel e Luce. Ele, um anjo caído condenado a se apaixonar sempre pela mesma garota a cada 17 anos; ela, uma estudante que é transferido para um internato depois da morte misteriosa de seu namorado. Bizarro, né?
Li muitas críticas contrárias à série (porque é CLARO que é uma série), mas tbm vi algumas bem razoáveis, e sinceramente, eu acredito no livro. Achei a história bem interessante e acho que pode até render um caldo... rsrs.
O livro já está em pré-venda na Saraiva.
Também já é possível ler o prólogo clicando AQUI.

B-jussssss!!!
;-p

2 comentários:

  1. Nina, faz um tempinho que tento comentar aqui e tava dando erro! e não sabia como entrar em contato com vc pra avisar! Eu amei o seu novo layout, ficou mto lindo! *-*
    A Galera Record vai me levar ao desespero e à falência! = FATO! :~
    ;**

    ResponderExcluir
  2. É um livro que já está na minha listinha de desejados porque a capa é linda e eu adorei o prólogo :D
    Parabéns pelo blog, tá muito lindo!
    Beijos,

    Lis

    ResponderExcluir

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p