Novo Layout


Peepssss!!! Estou muito felizzzz!
Há muito tempo venho anunciando minha vontade de mudar o layout do blog. Queria deixar o blog com uma cara mais profissional, entendem? De blog que é levado a sério por sua dona.
Tentei fazer sozinha, montar um banner novo, novos acessórios, mas não deu. Eu sou bem parva com informática, só sei o básico mesmo. Então, só me restou a opção de busca ajuda!
E eu procurei, hein! Fucei muito nesse Google atrás de alguém que pudesse me ajudar, e encontrei a pessoa perfeita: Cris Duarte, do Cantinho do Blog.
Entrei em contato com ela por e-mail, e rapidamente ela me retornou e começou a me ajudar. Em dois dias ela fez todo esse milagre que vcs estão vendo aqui. Template novo, banner, assinatura, caixinha, link-me, selinhos, tudo o que eu sempre quis ter no blog e não conseguia fazer sozinha. E melhor, ela entendeu muito rápido o espírito do blog, e quando ela me mostrou a imagem da menina deitada na grama lendo, eu quase chorei de alegria. Era exatamente a cara que eu queria dar ao meu blog. E o preço também foi super em conta.
Então peeps, se alguém estiver pensando em dar um update no visual do seu blog, é só procurar o Cris, o serviço dela é prefeito, seguro, rápido, e ela tem uma paciência enorme pra explicar pra gente aquelas coisas de informática que a gente nunca entende! B-jussss Crissss!!! Amei vc!




B-jusssssss!!!! ♥
;-p

Um comentário:

  1. Oi flor , fico feliz que tenha acertado, e mais ainda pelo seu carinho com meu trabalho, seja sempre muito bem vinda ao Cantinho do Blog

    ResponderExcluir

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p