Desafio de Férias 2010/2011 - Estou dentro! \o/


O Garota It lançou um desafio super interessante para as férias e com euzinha amooooo um desafio, é claro que estou particpando. É bem simples, vc só precisa ler dois livros nos meses de férias (Dezembro, Janeiro, Fevereiro) e postar a resenha no seu blog, ou no Skoob caso não tenha um, e depois postar um link da sua resenha num post que a Pam vai publicar no Gatota. No final de cada mês, cada participante do desafio vai concorrer a uma surpresinha. Vc só precisa publicar duas resenhas de algum livro que tenha lido nas férias (não vale livros que vc já tenha lido antes!), mas quanto mais livros ler e resenhas fizer, mais chances terá de ganhar o prêmio! Simples não?

Não entendeu ainda como funciona? Bora para as informações gerais para você participar:

♥ Você deverá ler e resenhar pelo menos dois livros por mês. Os livros terão que ser LIDOS e RESENHADOS no prazo corrente do desafio. Ou seja, não vale livros que você leu em novembro, outubro, ou qualquer mês anterior.
♥ Você pode ler muito mais livros, porém, dois livros por mês é o mínimo.
♥ As resenhas deverão ser postadas em algum lugar público que outras pessoas possam ler. Então, caso você não tenha blog, a resenha poderá ser publicada no Skoob.
♥ Será aceito qualquer gênero literário. Este desafio é um incentivo a leitura, então mesmo se não são livros do assunto do blog, sinta-se livre para participar.

Para mais informações é só ir conferir as regras no GAROTA IT.

Vamos à minha listinha então???
Foi bem complicado escolher, e com certeza durante o Desafio, vou acabar mudando muita coisa, tirando ou colocando livros. Mas os escolhido (por enquanto) são esses:


Bom peeps, pretendo ler um pouquinho mais do que isso, mas por enquanto vou postar só os seis, ainda não fiz minha comprinhas de Natal, sei lá o que vai me dar na telha em comprar (vai depender das promoções...rsrs).

B-jusssssssss!!!!! ♥
;-p


2 comentários:

  1. Olá Nina!!
    Adorei seu blog!! Achei sem querer, mas já tô seguindo!!
    Acho que vou topar esse desafio também. Ler pra mim é a coisa mais fácil e prazerosa do mundo!

    Bjusss
    http://viciadospelaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Estou ansiosíssima para ler suas resenhas! Apesar de falar isso a todo instante, adoro saber o que as pessoas acham de livros que eu já li - ou não. Seu blog também é algo que salta aos olhos, bem formatado e formoso (quanto "f", não?).
    Voltarei para ler as resenhas, e já sigo!

    Abraço,
    Ana Nonato.
    http://odesafiodecadadia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p