Selo Brasileiro: 1º Encontro e Book Tour

Hey peeps!
Mais um post com novidades incríveis para leitores vorazes em busca de novidades na literatura nacional.


Recentemente, um grupo de autores se reuniram para criar  o Selo Brasileiro, um projeto com o objetivo de divulgar a literatura nacional. A ideia é viajar pelo Brasil incentivando a leitura e fazendo contato com os leitores para criar uma relação de intimidade por quem é apaixonado por um bom livro.

"O Brasil ainda é um país de poucos leitores e os brasileiros que lêem não tem muito acesso a literatura nacional atual, porque a maioria das editoras prefere investir em livros estrangeiros. Então para fazer com que a boa e nova literatura chegue a sua casa, resolvemos nos juntar para criar o Selo e incentivar a leitura de livros nacionais."

Os autores que fazer parte do Selo Brasileiro são: Allan Pitz, Ana Paula Bergamasco, Carolina Estrella, Darlan Soares, Carlos Eduardo Bonito, Fabian Balbinot, Fabio Guolo, Georgette Sillen, Liana Cupini, Marcio Sheibler, Marcos Bulzara e Marson Alquati.

E mais: nesse final de semana acontecerá o 1º Encontro do Selo Brasileiro, na Saraiva do Shopping Center Norte, em São Paulo. Então, se você mora na capital, não pode perder esse evento (ainnnn que invejinha!).


E tem mais novidades: se vc tem um blog literário ficou a fim de ler os autores do selo mas está descapitalizado, seus problemas acabaram!!! É só se increver no Book Tour do projeto e receber em casa 13 livros  de diferentes autores para resenhar.

"O projeto "BookTour Selo Brasileiro" é voltado para todos os blogs parceiros ou que queiram tornar-se parceiros. Serão formados grupos de 13 blogs por região. Serão 5 regiões. Enviaremos a cada blog 1 livro diferente, ou seja TODOS os blogs recebem 1 livro logo de cara. Cada blog terá prazo de 15 dias para ler e depois deverá enviar o livro pelo correio para o próximo da lista ao mesmo tempo em que receberá outro livro da pessoa anterior da lista (o 13º envia para o 1º que envia para o 2º e assim por diante até completar o rodízio)."

Os livros disponibilizados são:

1 - Apátrida

2 - A Morte do Cozinheiro

3 - O Arquiteto do Esquecimento

4 - Doença e Cura

5 - Draco Saga: O Despertar (Vol. 1)

6 - Ethernyt - A Guerra dos Anjos

7 - Estigmas da Luz

8 - Garota Apaixonada em Apuros

9 - Irresistivemente Fatal

10 - Lázarus

11 - Por Favor, Não deixem a dor regressas

12 - Teia Virtual

13 - Um Peixe de Calças Jeans

Se você gostou da ideia é só clicar AQUI, e se inscrever
B-jusssss! ♥
;-p

3 comentários:

  1. Ainnn, tb tenho invejinha das pessoas que podem ir a esses eventos!!! Hhahaha, deve ser tão legal! *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ei Nina,

    Achei muito legal a ideia deste blog, pena que não tem como eu ir ao encontro, BH nunca tem rsrs
    bjoo

    ResponderExcluir
  3. Oi! Estou passando para convidar você a conhecer meu blog e participar das promoções que estão rolando lá!
    Espero ver você por lá! ;)
    O blog é o Primeiro Livro

    Beijinhos, :*

    ResponderExcluir

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p