News #1 - Julho

E aí galerinha?
Animados para as férias? Eu estou saltitante, aguardando meus míseros 15 dias de folga. Ok, é melhor do que nada, mas podia ser mais um pouquinho né?
Já que todo mundo (ou quase) está de férias, o mês de julho está recheado de novidades. Vamos a elas?

Lançamentos

Alfas, Dançarinas e Impostoras - Lisi Harrison


A Editora ID está lançando o segundo volume da série Alfas, da californiana Lisi Harrison. A escritora já é conhecida no Brasil pelos livros  Monster High. Dançarinas e Impostoras dá continuidade a história da Academia Alfa para meninas, criada pela excêntrica bilionária Shira Brazille para treinar a próxima geração de garotas prodígios em excepcionais dançarinas, escritoras, musicistas e inventoras, porém só uma será escolhida, porém só uma será escolhida entre cem, pra ser a melhor das mundialmente famosas.

"Dando continuidade às peripécias de Alfas: as melhores entre as melhores, as três garotas-prodígio – Charlie, Skye e Allie – se deparam com novos problemas que ameaçam seus lugares na Academia Alfa. Charlie passa grandes apuros para provar a Shira seu mérito como uma Alfa high-tech e tenta abrir mão de sua paixão por Darwin ao aproximá-lo de Allie; Skye tem dificuldades para que Mimi, sua professora de dança, reconheça seu talento, além de estar dividida entre dois dos filhos de Shira; Allie, por sua vez, é desmascarada por tentar se passar por uma famosa cantora folk e precisa correr contra o tempo.


Filhos do Éden: Herdeiros de Atlântida - Eduardo Spohr



Eduardo Spohr divulgou a capa e a sinopse de seu novo livro, que será lançado pela Editora Verus. Filhos do Éden será uma série - que pode ter de 2 a 4 volumes - Herdeiros de Atlântida contará a história dos prelúdios da guerra celestial entre o tirano Miguel e o Arcanjo Gabriel.

"Dias atuais. A guerra civil entre os arcanjos Miguel e Gabriel devasta os Sete Céus. Com as legiões divididas, as fortalezas sitiadas, os generais estabeleceram um armistício na terra, uma trégua frágil e delicada, que pode desmoronar a qualquer instante.
Enquanto o paraíso queima num embate de sangue e espadas, dois anjos são enviados ao mundo físico com a tarefa de resgatar Kaira, uma celestial da província do fogo, desaparecida enquanto investigava uma suposta violação do tratado. A missão revelará as tramas de uma conspiração milenar, um plano arquitetado pelas hostes tirânicas que, se concluído, reverterá o balanço de forças no céu e ameaçará toda a vida humana na terra.
Juntamente com Denyel, um dos querubins exilados, os celestes enfrentarão demônios e deuses, numa jornada através de pirâmides, florestas e oceanos, uma trilha que os levará às ruínas da maior nação humana antes do dilúvio: a cidade perdida de Atlântida."
Como já sabíamos, esse livro não é uma continuação de A Batalha do Apocalipse, mas acontece no mesmo universo. Quem quiser saber mais, é só visitar o blog do Eduardo, Filosofia Nerd, que ele explica.




Já a Galera Record vai esquentar nossas férias com vários lançamentos.

Eu sou um Gênio de Maldade e Quero ser Seu Presidente de Turma - Josh Lieb



"Oliver parece ser um garoto bem normal Mora em Omaha, Nebraska. Gosta de queijo quente - feito pela sua mãe - e seu melhor amigo é, na verdade, uma amiga, mais precisamente uma pit bull, chamada Lollipop. Ah, é claro... Ele é um gênio do mal e está a caminho da dominação mundial. E ninguém pode impedi-lo de conseguir o que quer. Nem Jordie, o bully da turma. Nem seu professor de inglês. Sr. Moorhead, que apesar de tudo não consegue disfarçar que está careca. Nem mesmo o arquiinimigo de Oliver: seu "Papai". (Ele odeia quando Oliver o chama assim). Não importa quantos ditadores Oliver precisará derrubar. Nem quantos presidentes ele terá que chantagear. Ou quantas vovós viciadas em bingo deverá subornar. O que Oliver quer, Oliver consegue. Pelo menos, até agora sempre foi assim. Porque, dessa vez, Oliver está concorrendo para ser o presidente da sua turma. E está prestes a descobrir que dominar o mundo e, na verdade, muito mais fácil que convencer outras crianças e votar em você. Mesmo quando você é um gênio de maldade inenarrável. "

Grana ou Drama – Grace Dent


"Minha nova vida maravilhosa está prestes a começar: Londres, aí vamos nós! Eu e Carrie já encontramos o lugar perfeito para morar (tá, certo, não é lá muito bom, mas foi tudo o que conseguimos pagar), ela logo vai começar no instituto de beleza e eu só preciso arrumar um trabalho fabuloso na mídia para começarmos nossa escalada para o sucesso!
O problema é percebi rapidinho que as vagas para executiva poderosa estão meio em falta, e de repente estou totalmente dura, comendo geleia e polenguinho no jantar durante uma semana! Eu sempre soube que a minha sinceridade nem sempre era um ponto positivo, mas no mundo real do mercado de trabalho estou notando que a situação é ainda pior. Em vez de ser mandada para o escritório do diretor da Academia de Encrenqueiros quando faço besteira, eu acabo sendo… demitida, várias e várias vezes.
Não dá pra acreditar. Já tive que atender telefonemas de clientes insatisfeitos porque o sanduíche tinha glúten (só uma notícia, queridos: aposto que aqueles africanos esfomeados não se dão ao luxo de ter alergia a glúten, não é?), segurar um cartaz idiota na rua debaixo de uma nevasca, e até fui elfa do Papai Noel… A fabulosa vida de Shiraz Bailey Wood não está lá muito fabulosa.
De qualquer maneira, o que preciso mesmo é me concentrar no meu futuro, sem que aquele gato da agência de empresa me distraia. Quem sabe assim eu consigo mudar minha vida e sair dessa total falta de grana?"

Garota dos Sonhos – Lauren Mechling


"Claire Voyante tem tido visões desde que se entende por gente. Mas a semelhança entre seu nome e seu talento é pura coincidência. O nome é francês e, diferentemente dos médiuns na TV, nunca ajudou Claire a solucionar crimes ou conversar com os mortos. Na verdade, sempre que ela segue seus instintos, acaba se decepcionando – ou em situações bastante constrangedoras.
Mas tudo muda no aniversário de 15 anos da Claire, quando a avó Kiki – ex-socialite, ícone da moda e agora hóspede permanente do Hotel Waldorf-Astoria de Nova York – lhe dá algo um pouco mais extraordinário do que um de seus antigos vestidos de noite: um estranho camafeu, feito de ônix e marfim, pendurado em uma corrente de ouro. Depois disso, não leva muito tempo até o mundo de Claire ficar muito mais claro. E muito mais perigoso. Agora, com a ajuda do novo camafeu e de seu amigo, Louis, Claire precisa desvendar o mistério que se abate sobre a família de sua melhor amiga, Becca – e, de quebra, quem sabe, conquistar seu irmão supergato que, como não poderia deixar de ser, tem uma namorada insuportável. Tudo isso sem revelar seus próprios segredos.
Novos amigos, antigas desavenças, joias estranhas e alguns sonhos sinistros em preto e branco – se Claire conseguir sobreviver ao segundo ano da escola, ela pode passar por qualquer coisa."


Personal Demons: Pecado Original – Lisa Desrochers



Pecado Original é o segundo volume da série Personal Demons, da Editora ID. A continuação de “AMOR INFERNAL” que foi o primeiro volume da saga, vai continuar a história da Frannie que está dividida entre o anjo Gabe, e o demoníaco anjo caído Luc. 

"Luc Cain nasceu e foi criado no Inferno, mas não tem se sentindo muito demoníaco ultimamente – graças a Frannie Cavanaugh e o poder único que ela não sabia que possuia. Mas você não pode desertar do Inferno sem esperar consequências, e de repente Frannie e Luc se vêem alvo dos antigos demônios aliados de Luc. Com poucas opções, Frannie e Luc aceitam a proteção do Céu e de um de seus anjos mais poderosos, Gabe. Infelizmente, Luc não é o único afetado por Frannie, e não demora muito para Gabe perceber que ficar perto de Frannie é mais do que tentador… Para não correr o risco de perder suas asas, ele libera Frannie e Luc de sua proteção recém adquirida, o que teria sido ótimo, se Gabe não fosse uma preocupação mínima comparado aos vários demônios que os perseguem...e eles não irão embora enquanto não levarem Luc de volta para o Inferno com eles. O Inferno não vai desistir e o Céu não irá ceder. Frannie vai precisar dar tudo que ela tem e mais um pouco para ficar longe do alcance do Inferno. E nem todos sairão vivos dessa batalha. "

Capas


A Editora Intrínseca divulgou no twitter que o lançamento de Estrela da noite, o quinto volume da série Os imortais, de Alyson Noël, vai ser em 12 de julho. 



A Editora Fundamento divulgou a capa de Classe A o segundo volume da série Cherub.



A Liana Cupini me enviou a nova capa do seu livro Estigmas da Luz, que ficou lindíssima! E como ela é super fofa, a nova capa também está disponível no modelo luva, assim quem já tem o livro com a capa antiga pode comprar a nova e ficar com as duas!


E por falar na Liana, ela está fazendo uma hiper promoção no blog dela com os seus dois livros - Estigmas da Luz e Antes Tarde que Mais Tarde, para participar é só CLICAR AQUI e se inscrever.



B-jussssss! ♥
;-p


Promoção Box Vampire Academy no blog Pronto.Falei! Participe
e concorra aos três livros da série. ACESSE - http://bit.ly/in74hF

5 comentários:

  1. Olá, Nina!

    NOOOOOOOOSSA, quanta novidade! Eu gostaria de ler Alfas, me parece ser realmente muito bom! Das capas, eu gostei da maioria... mas a de Estigmas da Luz está uma graça, não é?

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Nina, não conhecia seu blog! Muito legal.

    As novidades parecem ótimas, o que é terrível! Vou falir só por causa de livros ;~ haha

    Beijinhos. Estou seguindo.

    http://conjuntodaobra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa bacana né?! E alista de compras só vai aumentando!!rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa!
    Fiquei curiosa por essa série Alfas!
    Livros nada a ver, ADORO

    bjs

    Ni
    Faz Parte...

    ResponderExcluir
  5. ei Nina, eu quero demais Personal Demons 2, o livro tá me chamando, hahah.
    Li Alfas 1 e não curti e não pretendo continuar a série. =/

    beijos. ^^

    ResponderExcluir

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p