Novidades da Novo Conceito

Hi peeps!

Dia místico hoje, hein? E como o esperado, o mundo não acabou... estamos todos aqui, vivos, lindos e curiosos. Por isso trago um post para matar pelo menos um pouco da curiosidade de vocês.

No lançamento de Julieta Imortal, a Novo Conceito anunciou um série de lançamentos para 2012 que deixou todo mundo ensandecido. Quem estava lá voltou de com um  sorriso de orelha a orelha, pois só apareceram coisas maravilhosas. O mais incrível é que a editora está investindo em um estilo diferente do já manjado sobrenatural. Nada contra, todo mundo sabe que eu adoro aquela coisa de adolescente + garoto lindo + ambiente escolar + poderes sobrenaturais, mas tem hora que cansa né?
É claro que essa moradora de Tão Tão Distante não pode ir ao evento, mas a Giu Fernandes, do Amount of Words foi e contou tudo para gente! Obrigada linda!

O primeiro lançamento bombástico é Shatter Me, de Tahereh Mafi, uma história emocionante que gira em torno de super-heróis bem ao estilo X-Man. Eu soube pelo pessoal do Burn Book que o livro já teve seus direitos de filmagens vendido antes mesmo de ser lançado.


Sinopse:

"Juliette não toca ninguém há exatos 265 dias. A última vez que ela o fez, foi um acidente, mas o The Reestablishment trancou-a por assassinato. Ninguém sabe por que o toque dela é fatal. Mas enquanto ela não toque em ninguém, ninguém realmente se importa. O mundo está muito ocupado se desmoronando para prestar atenção numa menina de 17 anos. Doenças estão matando a população, comida é muito difícil de ser achada, os pássaros não voam mais e as nuvens estão com as cores erradas. The Reestablishment disse que vão consertar tudo, então eles jogaram Juliette numa cela. Agora tantas pessoas estão mortas que os sobreviventes estão cirando rumores de Guerra — e The Reestablishment mudou de ideia. Talvez Juliette seja exatamente o que eles precisam agora. Ela tem que fazer uma decisão: ser uma arma. Ou uma guerreira."

Outro livro que eu estou surtando para ver no Brasil é Lola and the Boy Next Door , da Stephanie Perkins. Sim! A mesa de Anna e o Beijo Francês!!! \o/ #todasgritam!


Sinopse:

Este romance que acompanha Anna e o Beijo Francês, dois adolescentes descobrem que o amor verdadeiro pode estar mais perto do que eles pensam. Para a estilista Lola Nolan, quanto mais berrante a roupa – mais brilhante, mais divertida, mais selvagem – melhor. Mas mesmo que seus estilo seja estranho, ela é uma filha e amiga devotada com alguns planos bem grandes para o futuro. E tudo está perfeito (até com o seu namorado roqueiro e sexy) até que os temidos gêmeos Bell se mudam de volta para a casa ao lado. Quando a família retorna, Cricket – um inventor talentoso e engenheiro – sai da sombra de sua irmã gêmea e entra na vida de Lola, e ela finalmente tem que conciliar uma vida inteira de sentimentos pelo garoto da casa ao lado.

The Falconer de Elizabeth May também está prevista mas eu não encontrei quase nada a respeito dele na net, apenas uma entrevista da autora (em inglês) onde ela fala um pouca da experiência de escrever o livro.

Como se tudo isso fosse pouco, também foi anunciado o nome de várias autoras que terão seus livro lançados pelo Novo Conceito. Eles só não divulgaram qual livro será, então vai ficar por nossa imaginação tentar adivinhar qual será.
Dentre elas está Deb CalettiSusane ColasantiCecelia Ahern (ahhhh, eu amei P.S. Eu Te Amo), Lisa ScottolineLesley Pearse (a mesma de Roubada, lembram?). Além da super fofa e brazuca Tammy Luciano, que como todo mundo já sabe, vai lançar Garota Replay pela NC.

Ainda estão previsto dois eventos para este mês. O primeiro será o lançamento de O Preço de uma Lição, amanhã dia 12/11. Os autores Federico Devito e Gutti Mendonça estarão presentes para bater um papo e receber seus fãs e leitores. Também vai haver uma twittcam para os interessado que não puderem comparecer (como eu), a partir das 16:00 hs, a primeira da NC.

E no dia 22/11 um presente para os fãs de esportes. Será o lançamento do livro Não Sou um Anjo, de Tom Bower, biografia de Bernie Ecclestone, o homem que criou a estrutura da Fórmula 1 e que a tornou um evento tão importante quanto a Copa do Mundo de Futebol. Neste livro, Bernie revela segredos dos bastidores e conta como foi a sua escalada, de vendedor de carros usados em Londres a dono da quarta maior fortuna da Grã-Bretanha. O evento contará com a presença do jornalista esportivo Reginaldo Leme, e ocorrerá no mesmo fim de semana do GP Brasil. Legal, né? O maridão ficou louco com a novidade, ele adora F1. Acho que, pela primeira vez, vou conseguir levar ele em um evento literário, rsrs.


B-jussss! ♥
;-p

Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p