Vencedor da Promo Bela Maldade e Fim de Férias

Olá queridos!!!

Depois de quase três semanas de total desaparecimento, estou de volta!
Sei que é imperdoável abandonar o blog assim, mas quem me acompanha já há algum tempo, como certeza vai entender meus motivos. Depois de três anos de luta e espera, finalmente comecei meu tratamento para ter meu baby! Estou tão, tão, tão feliz! Estive na clínica do Projeto Beta no começo do mês, passei por uma consulta e depois falei com a assistente social e finalmente está tudo pronto. Agora é só aguardar a próxima "monstra" (menstruação, rsrs) e iniciar o tratamento. Até o fim do ano vocês vão me ver com meu bebê no colo, se Deus quiser!

Mas eu decidi que não vou ficar amolando vocês que essas lamentações. Acredito que quem segue o Pronto.Falei! é porque se interessa por livros e pelas minhas resenhas e não está querendo ouvir histórias sem fim de uma louca por bebês. Então estou organizando um novo blog para compartilhar minha luta para engravidar e todas as experiências que com certeza viverei com meu filho. Ele ainda não está no ar, estou tentando organizar o layout, o que não é fácil, e decidir o nome: estou entre Nina Nenê ou Nina Mamãe, o que acham?

Mas vamos pôr a casa em ordem? Em primeiro lugar tenho vááárias resenhas para postar, quase todas do Selo Brasileiro, eu vou me esforçar para postar uma por dia até estar tudo certo. Também tem resenhas da Novo Conceito, que continua a parceira mais fofa que uma blogueira pode querer, e tem mais promoção para por no ar.

E também tem o resultado da promoção Bela Maldade, que já deveria ter saído há alguns dias. Fiquei muito feliz com a participação de vocês na promoção e, graças a ela, o blog chegou a 300 seguidores. \o/
Mas quem vai levar para casa um exemplar do livro é:


Parabéns Andressa!!!

Estou aguardando a resposta ao e-mail que te enviei com seus dados, ok?

B-jussss! ♥
;-p

Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p