Editoras Parceiras

Novo Conceito


A Novo Conceito é, sem sombra de dúvidas, uma das melhores editoras do país. Sempre inovando e com lançamentos cada vez mais surpreendentes, ela também tem um diferencial: escolhe seus parceiros pela qualidade do texto e não apenas pelo número de seguidores. Justamente por isso, ela foi uma das primeiras editoras e fechar parceria com o Pronto.Falei! e graças aos kits maravilhosos que ela generosamente tem nos doado para sorteio, o blog está crescendo cada vez mais. Só tenho a agradecer essa parceiraça maravilhosa!

A Editora:


"Muito prazer!
Somos a Editora Novo Conceito. Somos jovens, estamos em constante movimentação e temos o mercado editorial em nosso DNA. Temos paixão por livros e queremos de forma crescente imprimir nossa marca e construir uma nova cultura editorial no Brasil, ampliando o público leitor brasileiro, com temas e assuntos atuais.
Fundada em 2004, a Editora Novo Conceito desenvolve publicações de qualidade, afinadas com os acontecimentos do mundo globalizado. Com temas atuais, lançamentos internacionais e nacionais, vem apontando tendências nas áreas de negócios, empreendedorismo, literatura, comportamento, atualidades, biografias, medicina e saúde, que contribuem há vários anos para a formação de profissionais, para a pesquisa científica e a cultura em geral.Primeiro fruto da experiência da Tec Holding, a Editora Novo Conceito cresce a passos largos, agradando cada vez mais um público amplo, exigente e diversificado."


Autores

A Novo Conceito conta com autores como Nicholas Sparks, Emily Giffin, Elizabeth Chandler, Stacey Jay, Jandy Nelson, Siobhan Vivian, Lesley Pearse, Stephanie Perkins, Karyn Bosnak entre outros.

Contato


Escrita Fina Edições


A Escrita Fina foi a primeiríssima editora a acreditar no trabalho do Pronto.Falei!. Nós tínhamos poucos meses de vida quando fomos aceitos como parceiros e isso nos trouxe muito alegria, pois a editora tem uma proposta muito parecida com a do blog - trazer livros que atraiam os jovens com títulos variados e divertidos.

A Editora


"A Escrita Fina traz muitas histórias e um compromisso: publicar literatura de boa qualidade para crianças, adolescentes e jovens adultos em livros para todos os gostos. Livros pequenos e livros grandes, livros grossos e livros finos, livros coloridos e livros em preto e branco, livros de amor e livros de terror, livros de aventura e livros de ternura livros de esquisitivos e livros de divertidas mesmices... Em tanta diversidade, um ponto em comum, livros que fazem o jovem leitor se emocionar, refletir e crescer."


Autores


A Escrita Fina conta com autores do gabarito de Ana Cristina Melo, Hellenice Ferreira, Ronize Aline, Cristina da Costa Pereira, Helena Gomes, Rosana Ferrão, Dyplan Ralphes, Fernanda Valverde, Fábio Sombra, entre outros.


Contatos

Twitter

Harlequin



Em 2012, a Harlequin é nossa mais nova parceira! O Pronto.Falei! faz parte do Queridas Harlequin e agora nosso blog está recheado de romances.

A Editora


Editora dedicada ao entretenimento através da leitura, a Harlequin Books, com sede em Toronto, Canadá, está presente em mais de 109 países e publica mensalmente cerca de 800 títulos em 29 idiomas. Líder mundial em ficção feminina, a editora reúne mais de 1300 autoras para oferecer à mulher uma leitura variada, de romances contemporâneos e históricos a thrillers e suspenses românticos.

Através de uma joint-venture com o Grupo Editorial Record, a editora canadense desembarcou no Brasil no primeiro semestre de 2005. Em sua bagagem, trouxe sua experiência no modelo de romances em séries, contando hoje com as linhas Paixão, Desejo, Jessica, Destinos, HR Históricos, Rainhas do Romance, Fuego e Modern Sexy, todas com preço atraente e em formato de bolso, ou melhor, de bolsa. Além das séries, a Harlequin Books oferece também, é claro, edições para as livrarias, com obras de autoras consagradas na lista de mais vendidos do The New York Times, como Nora Roberts e Barbara Delinsky. e lançamentos com o selo Red Dress Ink, dedicado à chick-lit, a literatura sobre o dia-a-dia das adolescentes e jovens contemporâneas.

Autores

A Harlequin publica nomes consagrados como Nora Roberts, Barbara Delinsky, P.C.Cast, Susan Mallery, Tess Gerritsen, Maria V. Snyder, Gena Showalter, Susan Wiggs entre outras.

Contato

Novo Século


O Pronto.Falei! também faz parte do Clube do Blogueiro Novo Século. Mensalmente a editora sorteia seus lançamentos entre os parceiros associados, mas, infelizmente, nunca tivemos a chance de ganhar, rsrs.

A Editora


"Consolidando-se no mercado editorial brasileiro através da publicação de obras de ficção e não-ficção, de autores nacionais e estrangeiros, a Editora Novo Século tem sua atenção voltada aos leitores que exigem a qualidade máxima no tratamento dos textos, projetos gráficos e impressão de seus livros. 
A Novo Século apresenta em seu acervo obras de romance, terror, fantasia e aventura, como também livros que foram adaptados para grandes produções do cinema. Ainda, dando continuidade à vocação que a acompanha desde sua fundação, a Editora dá a oportunidade a um número substancial de novos autores que desejam ingressar no mercado editorial. Estes se destacam pelas abordagens originais e pela qualidade intrínseca de suas obras."


Autores

Fazem parte do staf da Novo Século Alyson Nöel, Bruna Longobucco, Mandy Porto, Catherine Fisher, Teri Hall, Kristin Cast, Leandro Schulai, P.C. Cast, André Vianco, entre outros.

Contato


Editora Underworld



A Editora Underworld tornou-se nossa parceira graças ao Book Tour dos livros Os Vampiros de Morganville, Instintos Cruéis e Sussurros de uma Garota Apaixonada. Apesar dos tumultos, o BT foi e está sendo muito proveitoso para nós, tomara tenha outros!

A Editora

"Quem somos? Uma editora jovem, cheia de ideias. Nosso foco: livros de qualidade e boas histórias."

Autores

A Underworld publica autores como Rachel Caine, Carrie Ryan, Jim Butcher, Adrian Phoenix, Alfredo Colitto, Elizabeth Scott, Julie Kagawa, Nalini Singh, entre outros.

Contato




Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p