Novidades Nacionais

Hey peeps!

Todo mundo da blogosfera já está careca de saber que o mercado literário não pára, a cada dia são novos lançamentos, eventos e divulgações. São tantos que muitas vezes a gente não consegue acompanhar! rsrs
Por isso, resolvi reunir nesse post uma relação das novidades mais interessantes do mercado nacional. Isso mesmo! Porque aqui, em terras tupiniquins também temos uma produção literária excelente que nós precisamos prestigiar.

Fábio Guolo, lançou A Baronesa, um spin off de Draco Saga (que eu resenhei e amei, confira resenha aqui.) O livro é um breve conto que tratá a história de Taramar, a odiosa vilã da primeiro volume da série, o Despertar. Por enquanto está disponível apenas em e-book pelo valor simbólico de R$ 2,99 (muito barato!) e será enviado para o seu e-mail no formato PDF. A versão impressa logo também estará disponível em formato "bolso" e o autor nos prometeu um preço bastante acessível também.
Interessados em comprar, é só clicar aqui.



"O que você faria se acordasse e descobrisse que foi parar em um mundo estranho onde jamais esteve? O que faria se jamais pudesse ver outra vez qualquer lugar ou pessoa que já tenha conhecido? E se descobrisse que você próprio também não é mais o mesmo? Foi o que aconteceu com ela. Tendo que se adaptar a um mundo novo enquanto convivia com os mistérios intransponíveis do próprio passado ela teve sua personalidade remodelada pela nova natureza tanto quanto pelo ambiente hostil ao seu redor. Amada por muitos e odiada por poucos, porém poderosos inimigos, conseguirá ela sobreviver? Descubra agora!"


A Anna Chiara está lançando seu primeiro livro Hugo e Elisa e a Fuga de Madame Hornick pela Novos Talentos da Literatura Brasileira, selo da Novo Século. Ela terminou de escrever esse livro quando tinha apenas 15 anos, acreditam? É realmente um talento bem precoce!



"Mistério e suspense em Londres. A única alternativa é solucionar o caso. Hugo Forsyth e Elisa Adams são dois jovens detetives que trabalham para a Empresa de Investigações Super Kings. Quando tomam conhecimento da fuga de Madame Hornick, a dupla decide investigar o fato de forma incansável, buscando por informações que gradativamente os levem a alguma pista. Com persistência e vontade de fazer justiça, Hugo e Elisa passam por momentos de tirar o fôlego e por fortes emoções até chegar à reta final desse mistério." 


Essa é velhinha e imagino que todo mundo já saiba, mas eu fiquei tão contente com esse novidade e, na época,  por alguma razão que não me lembro, não pude postar. Mas agora posso e lá vai!
Sábado à Noite, o livro da Babi Dewet, vai ser relançado pelo selo Generale da Editora Évora. O livro foi lançado de forma independente em 2010 e conquistou leitores em todo o Brasil. Ele conta a história de um grupo de garotos mascarados que formam uma banda e arrasam os corações das meninas do colégio.
No momento está sendo gravado um book trailer do livro, e a Babi já divulgou um making off das gravações. Confiram:



B-jusssss! ♥
;-p


Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p