Starters no Brasil!


Hey dears!
Acho que todos perceberam o quanto a distopia está em alta ultimamente, é só observarmos a quantidade de lançamentos do gênero temos tido - Estilhaça-me e Delírio são os exemplos mais recentes.
É claro que o tema nunca deixou de ser abordado, mas o recente sucesso de Jogos Vorazes tem feito os leitores ficarem mais interessados e atentos às novidades relacionadas a esse estilo.

A mais nova aposta dos amantes da distopia é Startes, o primeiro de livro de Lissa Price. O livro foi lançado à três meses nos EUA (13 de março) e é considerado pelos críticos como o sucessor direto da franquia de Suzanne Collins. O sucesso é tão grande que seus direitos já foram a leilão em Hollywood (confira aqui), na intenção de um filme, com roteiro escrito e adaptado pela própria autora. O livro já foi vendido para 21 países, e aqui no Brasil, a missão de publicá-lo caberá a sempre competente Novo Conceito, com previsão para julho deste ano. Podem esperar um mega livro, pois eles sempre capricham muito em suas edições.

O book trailer do livro está sendo exibido em todas as sessões de Jogos Vorazes no EUA e em algumas salas de cinema, o primeiro capítulo está sendo distribuído aos fãs. Confira o book trailer e a sinopse de Starters!




Sinopse: 



"Callie perdeu seus pais quando a Guerra Spore dizimou todos com idade entre vinte e sessenta anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, fugiram, vivendo com os invasores junto ao seu amigo Michael e lutando contra os renegados que os matariam por uma bolacha. A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbador em Beverly Hills dirigido por uma misteriosa figura conhecida como Old Man. Ele contrata adolescentes para alugar seus corpos para Enders — idosos que querem ser jovens novamente. Callie, desesperada por dinheiro para manter ela, Tyler e Michael vivos, aceita ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie tem um mau funcionamento e ela acorda na vida de sua locatária, vivendo em uma mansão, dirigindo seus carros, e saindo com o neto de um senador. Ela se sente quase em um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que festas — e os planos de Prime Destinations são mais sombrios do que Callie jamais imaginou..."

B-jusssss! ♥
;-p


Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p