Lançamento: Romeu Imortal - Stacey Jay

Continuando quebrando a cabeça na Promoção da Novo Conceito.

Consegui "montar" a capa de Romeu Imortal, continuação de Julieta Imortal, da Stacey Jay.

POST ATUALIZADO!

Enfim a capa pronta! Linda não?


Sinopse


Romeu Imortal – Stacey Jay


Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.


Resenha do 1º Capítulo



Verona, Itália, 1308.


Romeu acaba de por fim à vida de Julieta e percebe que foi enganado pelo frei Lorenço.  Descobre que a morte de sua amada foi em vão, pois ele não a estava protegendo de uma vida de miséria e infortúnios e sim envolvendo-a em uma luta secular entre os Mercenários e os Embaixadores da Luz. Descobre que quando o frei lhe disse que não haveria mais dor, que ele não sentiria mais nada, era literalmente nada. Nada. Nada.
Diante de uma verdade tão horrenda, seu amor se transforma em ódio e enfrentar Julieta no eterno confronto entre o bem e o mal passa a lhe dar prazer. Até que ele descobre que pode haver uma solução para suas angústias, uma poção que poderia devolver seu corpo. Mas Julieta se apaixona por outro, e o maléfico frei descobre seus planos. E Romeu vai descobrir que há coisas bem piores do que se  esquecer dos sentimentos.

Resenha do 2º Capítulo



Solvang, Califórnia, dias atuais.

Depois de tirar a vida de Julieta pela segunda vez, Romeu voltou a ter um corpo, mas é só um espectro , o mesmo corpo putrefato e em decomposição que ele habitava em 1308. Desesperado, ele se esconde em uma estação de trem abandonada, tentando acostumar-se com seu novo destino. Até que ele recebe uma surpreendente visita, a Enfermeira de Julieta com uma proposta no mínimo peculiar. Ela vem para recrutar Romeu a se tornar um Embaixador de Luz, oferecer-lhe uma segundo chance de voltar a viver. Para isso ele terá que cumprir uma missão: conquistar Ariel Danglars, a jovem cujo corpo Julieta ocupou.

Resenha do 3º Capítulo



Ariel descobre que seu encontro com Dylan não passou de uma aposta que ele fez com seus amigos para humilhá-la. Desesperada, ela corre dele pela estrada mas Dylan/Romeu consegue convencê-la a voltar para o carro.


B-jussss! ♥
;-p


Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p