Lançamento: Um Olhar de Amor - Bella Andre

Terceiro lançamento da Novo Conceito para outubro: Um Olhar de Amor.

POST ATUALIZADO!

Enfim temos a capa!!!





Sinopse:



Um Olhar de Amor – Bella Andre


Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.


Resenha do 1º Capítulo




Chase está saindo da festa de aniversário de sua mãe, e, enquanto devaneia sobre a confusão de seus sete irmãos, ele se depara com um carro caído dentro de uma vala. Uma jovem está caminhando ao lado e ele decide parar para ajudá-la me meio ao temporal de chuva e granizo que está caindo.
Chloe está sozinha a beira de estrada tomando uma chuva torrencial depois de ter derrapado com seu carro na pista. Tentando fugir de seus pensamentos, ela decide ir a pé ao invés de esperar pelo socorro. Mas um belo homem vem em seu socorro. Ela desconfia no início, mas quase ser atropelada por uma motocicleta a convence a aceitar a ajuda do estranho.


Resenha do 2º Capítulo



Após ajudar Chloe e tirá-la da situação complicada que se encontrava na beira da estrada, Chase decide levá-la para passar a noite no vinhedo de seu irmão, que ficava próximo ao local do acidente. Ele mas consegue disfarçar a forte atração que sente por ela, mas convencer Chloe a confiar nele parece ser uma missão quase impossível.

Resenha do 3º Capítulo



Depois de se instalar no quarto de hóspedes, Chloe vai tomar um banho de banheira e começa a devanear sobre seus problemas com o ex-marido e a dificuldade dele em admitir seu apetite sexual. Em meio as lembranças, sue pensamento se volta para Chase, e cenas muito quentes se passam na banheira.


B-jussss! ♥
;-p


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p

Frase da Semana

"Ler é comer e beber. O espírito que não lê emagrece como um corpo que não come."

Victor Hugo

QUEM LÊ, SABE PORQUÊ - Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados