2013 - É Tudo Novo... De Novo?

 
Hello peeps!
Acalmem-se todos! Eu não morri, não estou doente e nem fui abduzida por algum alienígena gostosão (ainda). Ainda estou por aqui, mais insana e compulsiva do que nunca, só tirei umas férias do blog.
Precisei de um tempo para mim, para rever alguns conceitos, repensar coisas. Juro que cheguei a pensar em fechar o blog, mas a ideia me pareceu absurda depois de alguns minutos. Não dá para abrir mão desse espaço, que conquistei com tanto esforço. Sei que o Pronto.Falei! é um blog minúsculo, quase que insignificante dentro da blogosfera, que tem blogs monstros por aí que fazem o meu parecer um peixe palhaço, mas é o MEU BLOG! E ele tem 623 seguidores, ou seja, tem por aí 623 pessoas que estão a fim de ler as bobagens que escrevo, então por que parar de escrever?
 
Mas se vocês estão lendo esse texto, com certeza devem estar pensando o que motivou tudo isso, de onde veio essa crise toda. Simples: de 2012! Porque peeps, já vivi tempos difícieis, mas 2012 conseguiu bater o record de ano ruim de todos os tempos. Perdi pessoas queridas da minha família, fiz duas FIVs sem sucesso (uma delas terminou em um aborto espontâneo, e se transformou em uma das maiores dores que já senti), e finaceiramente foi um desastre completo!
 
Mas é assim mesmo, sempre disse que ano par nunca é bom, deve ser algum tipo de sina minha. Não adianta ter sonhos, fazer planos e correr atrás, se o ano for par, pode ter certeza que tudo vai ser muito mais difícil.
 
Portanto, a regra agora é olhar para frente e desapegar total de 2012. Aprendi algumas lições esse ano, engrossei bem o couro, e estou pronta para lutar pelo que quero em 2013. Vou colocar o blog em ordem, escrever as resenhas que estou devendo, finalizar as promoções que estão faltando e colocar novas no ar. Não vou prometer milagres, mas sim que vou continuar postando.

As resoluções para 2013? Não farei nenhuma, não tem nada que tenha decidido agora e que já não venha lutando por ela há algum tempo, não há nada de novo.

Eu vou continuar sendo eu mesma - escrevendo tudo o que desejar escrever, falando mais do que deveria, confiando demais. Sendo ranzinza, cínica, ácida e sarcástica, sim, mas também uma romântica incurável, tonta e crédula. Vou continuar fazendo mil dietas, sem abrir mão de comer bem; lendo tudo o que me aparecer pela frente, sendo fútil ou não; e mudando de opinião cada vez que me parecer mais acertado - uma metamorfose ambulante com orgulho!
 
Me aguardem, pois vou entrar de cabeça em 2013.
Cheia de esperanças de um ano melhor, mas sem me iludir. E na certeza de que esse ano será melhor do que o que passou.
 
B-jussss! ♥
;-p
 
 
 

Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p