Você já leu um eBook? Que tal experimentar?

Hey peeps!

Não sei se já mencionei isso por aqui eu se deixei transparecer de alguma maneira, mas sou uma pessoa bem tradicionalista quando se trata de livro. Eu sou simplesmente apaixonada pelo livro físico, gosto de tocar, de cheirar, de ficar olhando para ele na estante. Adoro ver as cores, os temas se misturando na prateleira. Justamente por isso sempre fui contra o eBook. Como eu ia conseguir ler se o toque, o cheiro? Impossível!

Até que eu experimentei... e gostei!
Ganhei um smartphone do marido de presente de Natal, junto veio um leitor de eBooks instalado e com um livro de brinde. Gostei do título, e como não estava fazendo nada, eu li. Me encantei com a praticidade e a facilidade da leitura, dá para ler em qualquer lugar e levar uma biblioteca inteira em um aparelhinho que cabe na palma da minha mão. Não é nada cansativo como eu imaginava, e num instante eu tinha me esquecido do meu preconceito bobo e estava procurando Ebooks para comprar e ler na celular.


Foi aí que eu tive uma outra surpresa. Ao contrário do que eu imaginava, o Ebook não é tão mais barato que o livro físico, a diferença na verdade é mínima. Por isso, acredito que se as editoras não buscarem melhorar os preços, dificilmente o mercado nacional vai se adaptar a essa novidade. Não com tanto livro pirata e gratuito disponível por aí. Não concordo com prática, de forma alguma, direito autoral é coisa séria e o trabalho do autor precisa ser valorizado e recompensado, afinal ninguém vive de brisas. Ma acho que dava para fazer um precinho mais bacana...

E vejam só a coincidência. Enquanto eu refletia sobre o assunto, descobri que a Novo Conceito, editora parceira do blog, mais uma vez inovou e está investido em eBooks com preços para lá de bacanas! Ela está com uma página especial na Amazon, onde reuniu uma série de títulos (inclusive best-sellers) com preços para lá de especiais. Confiram e vejam se não vale a pena se ariscar e conhecer uma coisa nova?


Editora Novo Conceito incentiva a leitura de eBooks com preços especiais

 
Com o objetivo de incentivar a leitura dos eBooks, a Editora Novo Conceito está colocando no mercado, a partir de hoje, 30% de seu catálogo de best-sellers a preços reduzidos.
 
Além dos grandes sucessos de vendas da editora, estão disponíveis lançamentos recentes nas áreas de romance, suspense, guias práticos e desenvolvimento pessoal, com opções para todos os públicos e gostos.
 
Quem ainda não teve acesso aos livros digitais, que foram a grande sensação de vendas no Natal,  ou deseja aumentar seu acervo pessoal, pode acessar a página especial da Editora na Amazon www.amazon.com.br/novoconceito, onde encontrará a lista com os títulos contemplados e os preços promocionais.

B-jusssss! ♥
;-p





Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p