Pronto.Falei! em Junho

Hey peeps!
Faz muito tempo que não faço essa coluna, acho que quase seis meses. E, de repente, me deu uma saudade enorme de compartilhar com vocês as novidades da minha estante. Como vocês sabem, não tenho muitos parceiros, então não dá para fazer essa coluna semanal, como a maioria dos blogs fazem, por isso faço mensal, pois assim junta bastante coisa para mostrar. E Junho foi recheado!!!

Ganhei


Esse mês teve o Dia dos Namorados e meu marido me presenteou com o que ele sabe que me agrada, livros!


Pandemônio, da Lauren Oliver, é a continuação de Delírio, uma distopia ótima. Estava louca pela continuação! (SkoobOrelha de Livro)


Depois de A Culpa É das Estrelas, John Green virou meu autor preferido ever! Então imaginem o quanto enlouqueci quando o marido chegou com Quem é Você, Alasca? embrulhado para presente. É ou não é o marido perfeito, rsrs. (SkoobOrelha de Livro)

Troquei


Faz tempo que eu queria O Noivo da Minha Melhor Amiga, da Emily Giffin, mas é bem difícil encontrá-lo nas livrarias, então foi muito bom conseguir trocá-lo no Skoob! Logo terei todos os livros de Giffin! (SkoobOrelha de Livro)

Chegou para análise


Esse mês a Novo Conceito caprichou no tamanho da caixa! Isso porque a editora enviou juntos os lançamentos de Abril e Maio.


Jardim de Inverno, Kristin Hannah, conta a história de duas irmãs. Estou bem curiosa com esse livro. (SkoobOrelha de Livro)


Liberta-me, de Tahereh Mafi, é a aguardada continuação de Estilhaça-me, uma distopia que conta a história de uma garota que não pode tocar as pessoas. Eu gostei muito do primeiro livro, mas vamos combinar que essa capa não está muita boa? (SkoobOrelha de Livro)


Sangue na Neve, de Lisa Gardner, é mais uma história da policial D.D. Warren, é o quinto livro da série, e o segundo lançado pela NC no Brasil. (SkoobOrelha de Livro)


A Livraria 24 horas do Mr. Penumbra, de Robin Sloan, chamou minha atenção assim que abri a caixa. Tanto que já estou lendo, rsrs. É ótimo, semana que vem posto a resenha para vocês. (SkoobOrelha de Livro


Simplesmente Ana, Marina Carvalho, é lançamento brazuca da editora. Uma história ao estilo de O Diário da Princesa, da Meg Cabot. (SkoobOrelha de Livro)


O Livro da Loucura e das Curas, de Regina O'Melveny, me ganhou pela capa, não é linda? (SkoobOrelha de Livro)


Um Gato de Rua Chamado Bob, de James Bowen, nos traz a comovente história real de um morador de rua e seu gato. (SkoobOrelha de Livro)


Só Tenho Olhos Para Você, da Bella Andre, é o volume 4 da série hot Irmãos Sullivans. Agora é a vez de conhecermos a história de Sophie Sullivan, a boazinha. (SkoobOrelha de Livro)


Entre o Amor e a Paixão, Lesley Pearse, é a continuação de Belle. Ainda não li o primeiro, e acho que vou aproveitar para ler os dois e fazer uma promoção dupla, o que acham? (SkoobOrelha de Livro)


Paperboy, de Pete Dexter, não coube na caixona da NC e veio na seguinte sozinho. Fala sobre um crime envolto em mistério e um condenado à morte que pode ser inocente. Vai sair o filme de Paperboy. (Skoob,  Orelha de Livro)


E, na semana passada, chegou Bruxos e Bruxas, de James Patterson. Eu estava tão curiosa com o livro, que já li, já resenhei e a tem promoção já está no ar! (SkoobOrelha de Livro)

Resenhas


Junho foi um mês bem fraco de leituras, e só tivemos três resenhas:


Promoções


Está no ar quatro promoções:


Isso foi tudo o que rolou no Pronto.Falei! no mês de Junho, espero que tenham gostado!
B-jusssss! ♥
;-p



Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p