Mania de Leitor #3: Camisetas

Hello dears!
Já estava com saudades de escrever essa coluna! Tudo bem, sei que comecei com ela há pouco tempo, mas gosto tanto de escrevê-la que sinto falta muito rapidinho!!!

O tema dessa semana é camiseta. Como sou professora, passo muito tempo em pé e prefiro trabalhar sempre com roupas confortáveis, então meu uniforme é jeans, camiseta e all star. E se der para colocar alguma mensagem bacana na camiseta, se for algo literário ou diferente, melhor ainda.

Mas, infelizmente, é muito complicada encontrar camisetas bacanas nas lojas físicas, principalmente femininas. A nossa salvação são as lojas virtuais e, como estou sempre comprando, decidi compartilhar um pouco com vocês.

A Lojas Smile é a minha preferida, compro sempre por lá.  A qualidade é ótimas e as camisetas são pintadas à mão, lindíssimas. O preço também é ótimo, o único problema é a demora na entrega… da últimas vez, demorou quase dois meses para chegar!
 claricedesligue a tvler é legal
Já a Camiseteria não tem um preço muito bom (na verdade é um mini assalto! rsrs), mas a variedade é incrível! Os modelos está disponíveis em todos os tamanhos e em versões camiseta, beby look, long baby e look e bata (para alegrias das que, como eu, estão um pouco gordinhas…)
máquina dos sonhos - camiseteriamundo estranho - camiseteriasonzinho bom - camiseteria
A Chico Rei tem umpreço até razoável, uma variedade enorme, o problema é que muito modelojá esgotou, então você tem que pedir um reprint e ficar rezando para ser antendido. Mas ainda assim, de todas as lojas, é a que mais vale a pena!
capitu- chico reijorge-amado- chico reio-hobbit- chico rei
A Poeme-se eu conheci recentemente e nunca comprei por lá. As camisetas são lindas, o preço é bom, mas a variedade é bem pequena. Mas o pouco que tem é muito bonito! Além disso, o site tem um sessão chamada Pequenices Poéticas, onde tem canecas, almofadas, bottons, etc.
abraço - poeme-semachado de assis_poeme-sequintana_poeme-se
E vocês? Conhecem alguma outra loja virtual de camisetas?

B-jusssss! ♥
;-p

Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p