Tour Literário #3

Olá queridos!

Sei que ando sumida, que as colunas  e promoções estão atrasadas, mas pretendo colocar tudo em ordem o mais rápido possível. Infelizmente, passei por alguns dias bem difíceis e resolvi tirar uma semana sabática aqui do blog.
Por mais que eu tente não misturar minhas questões pessoais com o blog, eu não consigo. É difícil para mim sentar e escrever para vocês como se nada estivesse acontecendo quando na verdade o mundo parece ruir a minha volta.

Semana passada, meu marido foi trabalhar em São Paulo e eu fiquei sozinha em casa, sem saber como ou quando a gente vai poder se ver de novo. Talvez eu esteja sendo um pouco dramática, talvez muitos achem que não é nada demais, mas para mim está sendo muito difícil. A casa ficou enorme e silenciosa, e cada canto parece refletir a ausência dele. A única escova de dentes no armário do banheiro, uma única xícara de café na mesa, a cama que ficou enorme... 

Sei que aqui não é o lugar para eu ficar me lamentando, mas foi preciso por um pouco da angústia para fora. Portanto não estranhem se começarem a surgir posts um pouco mais amargos que no normal... é só o meu nebuloso estado de espírito.

E para piorar um pouco uma situação que já estava bem difícil, meu notebook, companheiro de tantos anos, também resolveu me deixar. Ele não resistiu aos baques dos últimos tempos e veio a óbito na segunda-feira. Mas já comprei outro (que aliás é muito lindo!) que o Submarino tratou de entregar muito rapidinho!

Mas vamos às novidades literárias, que são o verdadeiro assunto dessa coluna! Algumas já não são tão novidades assim, mas como fiquei sem note por quase uma semana, não quis deixar nada para para trás.


Laren Kate anunciou em seu site quem serão os atores que interpretarão Fallen. Addison Timlin será Luce e Jeremy Irvine será Daniel.


Essa todo mundo já deve ter visto, mas eu não posso deixar de postar. Foram divulgadas as primeiras imagens de A Menina que Roubava Livros, adaptação do livro de Markus Zusak.


Outra grande notícia é que Perdida, da Carina Rissi, será adaptado para as telonas! O roteiro já está sendo escrito e a direção será de Luca Amberg. É o cinema e a literatura nacional se unindo para engrandecer nossa cultura, adorei!


Sobre a adaptação de Divergente, saiu uma nova foto da Kate Winslet como Jeanine Matthews e uma da Shaylene Woodley como Tris, no treinamento da Audácia.


Falando sobre Shaylene, a atriz cortou os cabelos para viver Hazel Grace, de A Culpa é das Estrelas, nas telonas. O mais bacana é que ele doou as madeixas para uma instituição que confecciona perucas para crianças câncer. Um gesto lindo!


Foi liberado o primeiro trailer oficial e mais algumas imagens do filme baseado na saga Academia de Vampiros, da Richelle Mead.


Por enquanto é só, peeps. Espero que tenham gostado do nosso tour.

B-jusssss! ♥
;-p


Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p