Tour Literário #4


Desde que criei essa coluna para o blog, parece que não tenho feito outra coisa senão escrevê-la. Não sei se é por causa da Bienal no Rio de Janeiro, que já começa semana que vem, mas o mercado literário anda a mil! Nós leitores agradecemos, é claro.

John Green

Quero começar a coluna parbenizando John Green quen no dia 24/08 fez 36 anos. Que muitos e muitos anos de sucesso ainda venham com muitas Hazels, Alascas, Katherines e Wills para alegrar nossa vida.

teaser divergent

Essa semana foi divulgado o primeiro teaser de Divergent, e foi de tirar o fôlego! Sério mesmo, eu só consegui voltar a respirar quando terminou o vídeo, kkkk. Para conferir é só clicar aqui.

Two Boys Kissing

A Galera Record anunciou o próximo título de David Levithan que irá publicar. Depois de Nick e Norah: Uma Noite de Amor e Música, Will & Will - Um Nome, Um Destino e Todo Dia, que chegará às livrarias nos próximos dias, vem aí Two Boys Kissing! O livro de conta a história de Harry e Craig, um casal que decide protestar contra um recente crime de ódio de uma forma inusitada: entrando para o Guiness com o beijo mais longo do mundo. Mas muita coisa pode mudar nas 32 horas, 12 minutos e dez segundos necessários para quebrar o recorde.

Fazendo Meu Filme - Volume Único

Para os fãs de Paula Pimenta, uma novidade imperdível! Está chegando... "Fazendo meu filme - Volume Único"! Uma edição de colecionador, para comemorar os cinco anos de FMF! São os quatro livros em um, com capa dura e páginas amarelas. Lançamento na Bienal do Livro do RJ! Em breve nas livrarias. Edição limitada.

Até eu te encontrar

A Editora Novo Conceito anunciou o lançamento de um novo livro durante a Bienal, e será mais um nacional - Até eu te Encontrar da Graciela Mayrink.

extraordinario - capa nova

A Editora Intrínseca anunciou que o best-seller premiado da autora R. J. Palacio, Extraordinário será relançado no Brasil em setembro com uma nova capa, inspirada na edição original.

Esther Earl

Esther Earl, garota de 16 anos que perdeu a batalha contra o câncer em 2010 e inspirou John Green  a escrever "A Culpa é das Estrelas", terá suas anotações reunidas no livro "This Star Won't Go Out: The Life and Words of Esther Grace Earl". O título será publicado nos EUA no ano que vem, com prefácio de John Green.

Por hoje é só dears, um lindo restinho de fim de semana para vocês!

B-jussssss! ♥

;-p

Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p