Lançamentos Novembro: Editora Record


A Submissa – Tara Sue Me
O poderoso empresário Nathaniel West precisa saciar suas fantasias secretas e busca uma mulher com quem realizar seus desejos mais primitivos. Ao saber que ele está à procura de uma nova submissa, Abigail King, movida por um segredo do passado, não hesita em se candidatar, aceitando os termos mais perversos do sedutor Nathaniel e deixando-se levar por um mundo de luxúria e submissão, onde não há limites para o prazer. Mas nenhum dos dois imagina que esse jogo pode despertar sentimentos e sensações incontroláveis.
Skoob


Malavita - Tonino Benacquista
Uma família americana se muda durante a noite para a pacata cidade de Cholong-sur-Avre, no interior da França. Fred Blake é um escritor que atualmente trabalha em uma pesquisa sobre o desembarque Aliado no dia D enquanto sua cadela, Malavita, passa os dias vagando entre os cômodos da casa e divide o tempo entre comer e dormir. Maggie, a matriarca, se envolve em trabalhos voluntários e caridade. Belle, a filha mais velha, faz justiça ao nome que possui, e Warren, seu irmão, tenta conhecer melhor seus colegas da escola e se fazer útil a todos. Quatro pessoas acima de qualquer suspeita. Ou ao menos é o que parece. Na verdade, Fred é Giovanni Manzoni, ex-membro da Máfia, nascido e criado no mundo do crime organizado. Após testemunhar contra seus antigos companheiros, sua família é realocada de Nova Jersey para a Normandia pelo programa de proteção à testemunha do FBI, o Witsec. Sob a supervisão do agente Quintiliani, os Blake precisam se manter incógnitos para o bem de todos, com a cabeça de Fred valendo 20 milhões de dólares. Mas o quão fácil é essa missão quando se trata de um homem incapaz de aceitar desaforo e acostumado a obter tudo o que quer pela maneira que for preciso? Assim, Fred, Maggie, Belle e Warren procuram, cada um à sua maneira, um objetivo para suas novas vidas. Giovanni descobre uma vontade de escrever, não a respeito da Segunda Guerra Mundial, é claro, mas sobre um assunto bem familiar... Mesmo com percalços, os quatro encontram seu lugar na cidadezinha. No entanto, a sombra de Dom Mimino, o capo di tutti capi, chefe das cinco famílias de Nova York que foi preso pela delação de Fred, está mais próxima do que eles imaginam. O romance, best-seller na França, foi adaptado para os cinemas como A família, com Robert De Niro, Michelle Pfeiffer e Tommy Lee Jones no elenco, direção de Luc Besson e produção executiva de Martin Scorsese. Tonino Benacquista, nascido em Choysi-le-Roi e filho de imigrantes italianos, é autor de romances e roteiros para quadrinhos, cinema e teatro. Foi ganhador do César Award e de vários outros prêmios pelos seus romances policiais e de mistério. Vive na França.
Skoob


Morto ou vivo - Tom Clancy, Grant Blackwood
Tom Clancy retorna para lembrar os leitores por que ele é o mestre reconhecido de intriga internacional e ação militar sem parar. É o Campus. Secretamente, criado sob a administração do presidente Jack Ryan, o seu único objetivo é eliminar os terroristas e aqueles que os protegem. Oficialmente, ele não tem nenhuma ligação com o governo americano, uma necessidade em um momento em que os detentores do poder consideram-se acima de ideais como lealdade, justiça e certo ou errado. Agora infiltrado o especialista Jack Ryan Jr. e seus compatriotas do Campus - acompanhados por John Clark e "Ding" Chavez - vêem-se contra o seu maior inimigo: um assassino sádico conhecido como o Emir. Mentor de inúmeros ataques horríveis, o Emir iludiu todas as agências da lei em todo o mundo. Mas sua maior devastação ainda está para ser desencadeada quando planeja uma greve monumental no coração da América. Na trilha do Emir, Jack Ryan Jr. vai encontrar-se seguindo os passos de seu lendário pai em uma caçada que vai levar ele e seus aliados em todo o mundo, nas arenas sombrias do jogo político, e de volta para o solo dos EUA em uma corrida para evitar a possível queda do Ocidente ...
Skoob


Atlas Universal do Conto - Alberto Mussa, Stéphane Chao
Existem antologias, enciclopédias, dicionários da literatura, mas “atlas” ainda não. Com este volume, os organizadores do Atlas universal do conto oferecem um caleidoscópio vertiginoso de histórias, enredos e sabores, levando o leitor a dar uma volta ao mundo. A diversidade da literatura – e particularmente do conto, tomado como a essência do ato de narrar – declina-se em lugares e épocas. Por mais mentiroso que seja, o conto é talvez a metáfora mais exata de uma civilização, de um modo de viver do humano, de sua percepção do mundo. Assim, neste volume, o leitor tremerá na França, fabulosa dos merovíngios, participará de um jogo de azar na Rússia no extremo fim do século XIX, terá um sonho filosófico na China do século V a.C; experimentará uma relação adúltera no Rio de Janeiro, resolverá enigmas na Índia, trapaceará em Bagdá, será amado em Florença.
Skoob


Harmada - João Gilberto Noll
Nesta obra, um ex-ator, num abrigo de mendigos, passa a representar o papel de narrador da tribo, carnavalizando o cotidiano dos seus companheiros por meio de relatos dramatizados. Anos mais tarde, ele passa a produzir, com sua filha adotiva Cris, um monólogo teatral sobre o luto e juntos partem para a cidade de Harmada. Vencedor do Prêmio Jabuti 1994 de Melhor Romance.
Skoob


Mastigando Humanos - Santiago Nazarian
Pânico! Morte! Carnificina! Não, este não é um filme trash. Esqueça tudo o que você sabe sobre a lenda urbana dos jacarés nos esgotos das grandes cidades. Agora é hora de ver o lado cômico dessa história. Em seu romance mais ousado, Santiago Nazarian nos traz um jacaré urbano, frustado e existencialista, que usa sua bocarra não apenas para mastigar, como também para dissertar sobre sua infeliz condição de réptil que perdeu o reinado sobre a Terra. Convivendo com ratos autoritários, sapos boêmios, tonéis sedutores e outros seres absurdos, ele procura seu lugar na metrópole, logicamente sempre tentando comer alguém. Nesse caldo estão referências tão díspares como música brega, literatura gótica, ciências biológicas e alta gastronomia, com pitadas apimentadas de um erotismo animal. "Mastigando Humanos" é um livro para quem tem trauma da escola, mas sobreviveu ao underground. É um romance hilário, apetitoso, onde contestação adolescente e ideias filosóficas fluem pela veia sarcástica de Nazarian.
Skoob


Como Matar Seu Marido - Kathy Lette
Jazz Jardine está às voltas com uma crise em seu casamento com o renomado médico David Studlands quando ele desaparece durante uma viagem do casal para a Austrália. Depois de tantas brincadeiras sobre como poderia ter se livrado dele, ela acaba se tornando a principal suspeita do sumiço de David. Agora, entre histórias de brigas, ex-namorados, lágrimas e sexo, Cassie e Hannah, colegas de Jazz dos tempos de faculdade, terão de provar a inocência da amiga... Que pode não ser tão inocente assim.
Amigas desde os tempos de faculdade, a ínica infração que se poderia esperar de Jazz, cassie e Hannah seria uma multa por excesso de velocodade. Contudo, o cenário muda quadno Jazz é acusada de assassinar o seu marid, o famoso e queridinho da mídia Dr. David Studlandes. Agora, entre histórias de brigas, ex-namorados, lágrimas e sexo, Cassie e Hannah, colegas de Jazz dos tempos de faculdade, terão de provar a inocência da amiga. Que pode não ser tão inocente assim.
Skoob


Boneco de Neve - Jo Nesbo
Considerado seu livro mais ambicioso pelo jornal inglês The Guardian e comparado a Silêncio dos Inocentes, de Thomas Harris, pelo The Times, Boneco de neve é o seu livro mais arrepiante. No dia da primeira neve do ano, na fria cidade de Oslo, o inspetor Harry Hole se depara com um psicopata cruel, que cria suas próprias regras; O terror se espalha pela cidade, pois um boneco de neve no jardim pode ser um aviso de que haverá uma próxima vítima. No caso mais desafiador da sua carreira, Hole se envolve em uma trama complexa e mortal, com final surpreendente.
Skoob


Drácula Apaixonado - Karen Essex
O ano é 1980, e a jovem professora Mina Murray está comprometida com o homem dos seus sonhos. Mas seus frequentes pesadelos estão prestes a revelar algo que há séculos atormenta sua alma: ela é objeto de desejo do intrigante conde Drácula. Quando o noivo parte em uma viagem a trabalho, ela decide passar um tempo em Witby com sua querida amiga Lucy e a mãe dela. Mas então coisas terríveis acontecem, e Mina é levada em uma viagem mítica muito além da compreensão humana, na qual se vê obrigada a tomar uma decisão adiada por quase um milênio.
Skoob


De Gados e Homens - Ana Paula Maia
Edgar Wilson é o protagonista dessa narrativa que se passa dois anos depois da história de Carvão animal. O ex-carvoeiro trabalha em um matadouro de gado, e, embora prefira a criação de suínos, é parte do processo de produção de hambúrgueres que nunca experimentou. Exercendo com perícia a função de atordoador, o responsável pelo abate se vê, junto de seu chefe e de outros funcionários, surpreso diante da morte inesperada de animais e dos questionamentos despertados por tais eventos, até então impossíveis.
Skoob

B-jussssss! ♥
;-p

Gostou? Então comente, suas opiniões, críticas e sugestões são sempre muito bem vindas!
Comentou? Então não se esqueça de preencher o formulário do Top Comentarista Novembro! =D

2 comentários:

  1. Muitos livros bons nesse lançamento. Ansiosa pra ler Drácula Apaixonado. Adorei.

    ResponderExcluir
  2. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p