Promoção Top Comentarista Novembro


Hello readers!
Comemorando o anviersário do blog, o Top Comentarista de Novembro não poderia ser mais especial. Eu quis escolher um livro que me tocou durante o ano para colocar no sorteio, um que fosse delicado e ao mesmo tempo forte, e que marcasse a vida de vocês como marcou a minha. Eu queria que fosse um livro que você sempre se lembrassem e que, consequentemente, se lembrasse do Quem Lê junto.

Por isso, minha escolha foi Em Busca de um Final Feliz, de Katherine Boo, um livro brilhantemente escrito e que através de uma forte narrativa, nos leva a descobrir como é o dia a dia dos moradores de Annawadi, uma favela à sombra do elegante Aeroporto Internacional de Mumbai, na Índia.

No prefácio do livro, Zeca Camargo diz “o que é celebrado neste livro não é o que poderíamos chamar toscamente de ‘o encanto da lama’, mas a riqueza das pessoas que — para o bem e para o mal — compõem um tronco social que está cada vez mais presente no nosso mundo moderno”.

Deu para sentir o tom do livro, né peeps? Então participem e comentem bastante, e não se esquecem de preencher o formulário do Rafflecopter a cada novo comentário. Lembrando que suas ações na página do Facebook também valem, ou seja, toda vez que vocês curtirem ou comentarem uma postagem por lá, podem preencher o formulário também. E para facilitar a vida de vocês, o formulário está disponível no Facebook também, na aba Giveway.

Regras do Sorteio


♥ Ser seguidor público do blog ( siga na ferramenta Seguidores na sidebar ao lado ===>)

♥ Ter endereço de entrega no Brasil

♥ O período de inscrições vai até as 23:59 hs de 30/10/2013

♥ O blog tem até 30 dias para enviar o prêmio.

Regras dos Comentários


♥ Serão válidos comentários em qualquer post que esteja dentro do período estipulado, menos dos de promoção e resultado de promoção;

♥ Só vale um comentário por post;

♥ Os comentários deverão ser coerentes com post, comentários do tipo “Adorei a resenha” ou “participando” não valem! Isso porque minha intenção é premiar quem realmente acompanha o blog e lê as resenhas.

♥ Estão valendo também comentários e "curtidas" dos posts na página do Quem Lê no Facebook, mas como dito acima, só valem os cometários coerentes com os posts, ok? Para facilitar a vida de vocês, instalei o formulário lá na página também. Ele está no direito acima, na sessão Giveaway.

♥ Comentários anônimos ou fora do prazo serão desconsiderados.

Agora é só comentar bastante e não deixar de preencer a formulário para participar.
IMPORTANTE: é obrigatório seguir o blog, após preencher esse primeiro item no Raflecopter, ele libera as demais alternativas para você.
Espere a caixinha aparecer abaixo e preencha seu login do Facebook (se você não tiver Facebook, basta clicar em "use your name and e-mail" e colocar seu nome e e-mail).
Depois click nos botões DO IT e registre o nome da postagem que você comentou e a data.


Boa sorte a todos! =D

a Rafflecopter giveaway
B-jusssss! ♥
;-p

Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p