Fabiana Madruga - autora parceira!


Olá readers!
Fico muito feliz quando encontro novos autores nacionais que estão lançando seus livros. Todos nós sabemos o quanto é difícil conquistar um espaço no mercado editorial brasileiro, de quanto trabalho e perseverança é preciso até ter sua obra reconhecida. Claro que não é um trabalho patético como o The New York Times afirmou, mas com certeza é uma tarefa hercúlea.E por isso, é com muito prazer que faço posts divulgando o trabalho e a obra de autores nacionais☺

E hoje vamos conhecer mais um talento nacional que está despontando: Fabiana Madruga.

Fabiana Madruga nasceu e vive na Zona Sul do Rio de Janeiro, cenário que inspira seu primeiro romance, “O Clube dos Herdeiros”. Foi aluna do Colégio Notre Dame e cursou Direito na PUC-Rio, embora tenha deixado as leis para fugir com as letras. Trabalhou como redatora, tradutora e colaboradora em agências, empresas e publicações. É autora do Blog Experimenta Amiga! que tira dúvidas de moda e beleza de leitoras fiéis desde 2011. Em 2013 criou o Tumblr Fabí em Gotas, onde passou a compartilhar contos e poesias.

É cinéfila de carteirinha, leitora compulsiva, fã de seriados, torcedora apaixonada do Fluminense e figurinha fácil nas praias de sábado ao lado do namorado Cristiano. Além de “O Clube dos Herdeiros”, concluiu também o romance que lhe serve de prólogo, “Aristocracia Perdida”, e está em processo de revisão do primeiro romance em inglês, “Meeting Station”, além da continuação de “O Clube dos Herdeiros”.


Livros

Clube dos Herdeiros

Hoje deve ser seu dia de sorte. Sim, é com você que estou falando! Ao virar a próxima página, será como se tivesse ganhado um passe livre, uma tão cobiçada credencial, um passaporte com visto para um mundo que mal se vê pela fechadura. Você poderá conhecer cada um dos membros da nova aristocracia do Rio de Janeiro e saber o que realmente se passa na vida, na cabeça e no coração deles (e eu aposto como você jurou que isso nem existia!). Só me sinto na obrigação de te alertar a respeito do principal perigo que ameaça aqueles que se julgam sortudos por cruzar essa linha: você vai descobrir que as coisas podem não ser como você imaginava, e ter vontade de correr de volta para o seu mundo seguro, que antes pareci a tão medíocre. Mas não precisa correr tanto. No meio do caminho eu sei que você vai dar meia-volta e perceber que não vai mais a lugar nenhum. O Clube dos Herdeiros pode não ser nada parecido com um conto de fadas... mas não há como não se apaixonar perdidamente por ele! Pense bem antes de aceitar o convite: existem festas que duram a vida inteira...

Clube dos Herdeiros será lançado em março em e-book e em julho estará nas livrarias pela Modo Editora.


Aristocracia Perdida

Antes da Zona Sul do Rio de Janeiro ter como reis os membros do Clube dos Herdeiros, já existia uma outra geração provando que toda monarquia é hereditária. No fim dos anos 80, as moças de família do Colégio Notre Dame e os Bad Boys das rivais GU e GA no Leblon viviam dramas e romances acompanhados de perto por toda a juventude carioca da época. Muito antes de Manuela, Helena e Guilherme nascerem, a chamada Aristocracia Perdida ditava a moda, as regras e o futuro dos que estavam por vir. A moda podia ser muito diferente nos anos 80, e você pode achar extremamente exótico que ninguém tivesse celular, computador ou internet. Mas naquele tempo, Lilian, Alice, Helô e Jacqueline já lidavam com coisas que não mudam nunca: amizades sinceras, traições, paixões arrebatadoras, corações partidos, escolhas erradas e pessoas certas. O que a Aristocracia Perdida tem a ver com O Clube dos Herdeiros? Tudo! Volte ao passado e descubra muito mais sobre o presente e o futuro dos personagens dessa história que, agora sim, vai começar.

Aristocracia Perdida é prólogo de Clube dos Herdeiros em forma de mini-book que já está sendo vendido na Amazon.


Fabí, desejo a você toda sorte na sua caminhada e muito sucesso aos seus livros. E tenha certeza que pode contar com o QLSP sempre!

B-jusssssssss! ♥
;-p

4 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! Ambas as capas são muito lindas, principalmente a de "Aristocracia Perdida", amei aquela coroa.
    Beijos... Samantha Culceag.
    http://sopramenores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Samantha! Tudo bem?
    Fiquei muito feliz por você ter gostado das capas! Espero que goste também das histórias. Convido você a conhecer nossa página do Facebook, na qual eu sempre compartilho fichas dos personagens e outros spoilers mais (brincadeirinha, eu me seguro pra manter o suspense! rs). Aristocracia Perdida já está à venda pela Amazon e Clube dos Herdeiros vem aí em março (e em julho o físico, como a Nina colocou no post). Vou adorar saber sua opinião sobre os dois, hein?
    Beijos,
    Fabí

    ResponderExcluir
  3. Nina, você não imagina o quanto eu amei o post!
    Fico muito feliz por nossa parceria! Sou fã do QLSP, das suas resenhas e da forma como você apresenta ideias, livros e autores! É um prazer estar por aqui! :)
    Um beijo grande e muito sucesso!
    Fabí

    ResponderExcluir
  4. Fabi!! Parabéns!! Muito sucesso...vc merece!!! bjs

    ResponderExcluir

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p