Especial para os fãs de Estilhaça-me: Jackets Gratuitos + E-Book

Olá Readers!
Muitos leitores fãs da série Estilhaça-me aguardam ansiosos pelo desfecho da saga. Para nossa sorte, essa ansiedade não vai durar muito, já que o lançamento de Incendeia-me, último livro da série, será lançado agora em Julho. E a Novo Conceito resolveu atender a uma antiga solicitação de seus leitores e montou a capa do último livro no mesmo estilo da norte-americana, que é linda por sinal!

Eu adorei a novidade, pois sempre achei que as capas dos dois primeiro eram horríveis! Nada mais justo do que corrigir o erro, não é verdade?
Mas aí surge mais um problema: as capas do série ficaram diferentes e feias na estante! :-(



Mas como a Novo Conceitto sempre arrasa, conseguiu criar uma solução perfeita para o problema: enviar jackets gratuitas para todos que solicitarem, como o novo padrão das capas no Brasil. Confiram o comunicado da editora:

"Sim, sim. Nós sabemos o quanto os fãs de uma série ficam desapontados com uma mudança de capas. Dizem por aí há quem diga que mais importante que uma capa é o conteúdo do livro, mas nós entendemos a frustração.
A primeira capa que lançamos para Estilhaça-me é a original. No entanto, alguns meses após o lançamento do livro, as capas da versão americana foram alteradas. Naquela época, assim como a eterna indecisão de Juliette, a opinião de nossos leitores se dividiu e nós decidimos que a continuação da série deveria seguir o mesmo padrão do primeiro livro que lançamos – mea maxima culpa!
Há momentos em que é preciso decidir-se – e assim como a frase de Liberta-me, gostaríamos de comunicar que não só a reimpressão dos exemplares contará com as novas capas, mas que também disponibilizaremos um espaço exclusivo em nosso site para que os leitores possam solicitar as novas jackets originais de Estilhaça-me e Liberta-me."
Assim, vocês já podem solicitar seus jackets gratuitamente e deixar seus livros lindos na estante, é só preencher o formulário clicando aqui.

E as novidades não param aqui. Para nos prepararmos para o lançamento de Incendeia-me, a editora também está lançando Fragmenta-me, um e-Book com um conto totalmente gratuito, com a versão de Adam para os acontecimentos. Após conferir o ponto de vista de Warner em Destrua-me, muita gente (inclusive eu \o/) estava ansiosa para saber o que o Adam tinha a dizer. 

Para baixar seu e-Book, basta clicar na imagem abaixo:

 BAIXE SEU E-BOOK

Eu não digo que a Novo Conceito sempre arrasa?

B-jusssssss! ♥
;-p

Um comentário:

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p