Lançamentos Junho: Harlequin

Hello dears!

Em junho, a Harlequin entra em campo e vai bater aquele bolão! Haja coração para curtir a Copa e ainda ler aquele romance maravilhoso no mês dos namorados!

Destaque para dois títulos super especiais da autora querida Nora Roberts: “Uma Vez com Ternura” e “Amor maior que Tudo”. Susan Mallery e Diana Palmer chegam para completar o time de DIVAS do romance que faz uma goleada no seu coração. E TEM MAIS!

Históricos, Coleção Passado Secreto e nossos clássicos e adorados Paixão, Jessica e Desejo não poderiam ficar de fora!

Para fechar com chave de ouro a partida, Leslie Kelly volta com uma história deliciosa em Flor da Pele: “Faça o meu Jogo”. Bom demais, né?!

Nora Roberts


AMOR MAIOR QUE TUDO - Nora Roberts
Há muitos anos Matthew Bates desejava Laurel Armand, mas a rivalidade na profissão os distanciava. Contudo, ao serem escalados para cobrir um caso de assassinato no calor de Nova Orleans, a atração reprimida vem à tona, abrindo caminho para se tornarem amantes. Ainda comprometidos com a reportagem, Matthew e Laurel terão de seguir os passos de um assassino frio, colocando suas vidas e seu amor em risco!


UMA VEZ MAIS COM TERNURA - Nora Roberts
Quando o compositor Brandon Carstairs abandonou a cantora Raven Williams cinco anos atrás, ela ficou arrasada. Agora, ele surge com uma oportunidade de trabalho irrecusável. Apesar do inegável desejo, Raven jurou se preservar. Com tranquilidade e reserva, ela seria apenas profissional. Entretanto, quanto mais perto da fogueira, mais fácil é de se queimar…

Coleção Passado Secreto


BEIJO FATAL - Julia James
O poderoso magnata Alexei Constantin tem uma coisa em mente: destruir o império dos Hawkwood! Mas ele não sabe que a mulher com quem acabou de trocar um beijo apaixonado é Eve Hawkwood, filha de seu terrível rival! Alexei a quer e irá propor uma noite em sua cama... 
RAZÕES DO CORAÇÃO - Maisey Yates
A princesa Isabella está certa de uma coisa: ela não quer se casar com o sheik a quem foi prometida. Há algo naquele sombrio desconhecido do deserto. E depois de ser beijada nunca mais será a mesma…

Flor da Pele


FAÇA O MEU JOGO - Leslie Kelly
Amanda Bauer sempre ansiou por uma vida de aventuras… Aventuras eróticas, mais especificamente. Para sua sorte, ela tem experimentado jogos muito excitantes e maliciosos com o Reese Campbell! Depois de um encontro explosivo, eles combinam mais dias repletos de fantasias e sexo selvagem e sem limites. A melhor parte? Ninguém sabe. Ninguém! É um delito perfeito e particular… até aparecerem na internet!

Coleção Primeiros Sucessos


DESAFIO DE UMA VIDA - Diana Palmer
Nascido em uma família de rancheiros, Harden Tremayne poderia ser considerado o homem mais rude e selvagem de todo o Texas. E também o mais solitário. Pelo menos, até conhecer Miranda Warren, uma adorável viúva vinda de Chicago que despertou nele sentimentos há muito tempo sufocados. Miranda nunca sentira algo tão arrebatador quanto a paixão por aquele caubói alto e esguio. Seria o amor dela suficiente para amaciar um coração seco e, ao mesmo tempo, tão sedento de carinho?

Rainhas do Romance


OFERTA TENTADORA - Susan Mallery
Todd Aston III era precedido por sua reputação. Ele usava o poder do mesmo modo que vestia ternos caros e de corte impecável. Marina Nelson havia prometido ajudar nos preparativos para o casamento entre sua irmã e o primo de Todd. De algum modo, entre as provas do vestido e a escolha do bolo, Marina descobriu que desejava Todd, e que ele também a queria! Sem forças para impedir o inevitável, quanto mais se apaixonava por Todd, mais percebia o desprezo dele por mulheres em busca de maridos ricos... mesmo que elas tivessem um dote milionário...

Históricos


AMOR EM TENTAÇÃO - Michelle Willinghan
O guerreiro viking Ragnar Olafsson se conteve quando seu melhor amigo reivindicou Elena, a mulher que ele mais desejava. Havia apenas um meio de acalmar a revolta dentro de si: tornando-se impiedoso nos campos de batalha. Quando ela é capturada, Ragnar coloca sua coragem à prova e arrisca tudo para salvá-la. De repente, cada desejo, cada olhar, cada toque se torna proibido. Um pecador como Ragnar sabe muito bem que não conseguirá conter o ímpeto!

Desejo Dueto


CASAMENTO CONTRATADO – SARA ORWIG
Marek Rangel não conhece Camille Avanoe, mas ela é a mãe do filho de seu falecido irmão. E, para assegurar o futuro da criança, ele está disposto a se casar com ela. Tudo o que Camille precisa fazer é manter seu coração a salvo. 
OS SEGREDOS DE UMA MENINA MÁ – ANN MAJOR 
Anos depois de fugir da cidade grávida e sozinha, Maddie Gray está de volta. E desta vez John Coleman não a deixará escapar, afinal, eles têm assuntos antigos para resolver…

Desejo


CORAÇÕES NOBRES - Catherine Mann
PRÍNCIPE CAUBÓI - Shannon Crawford descobre que seu amante é um membro da realeza, e fica furiosa! Mas Tony Medina fará de tudo para reconquistá-la!
NOIVA POR UM MÊS - Kate Harper queria um furo de reportagem digno da realeza! Mas é pega no flagra por Duarte Medina. Agora, ela terá que se passar pela noiva do nobre sedutor… 
HERDEIRO DELE, HONRA DELA - Lilah Anderson está grávida de Carlos Medina. Ele não acredita nela, depois, a pede em casamento! Mas tudo o que ela quer é um lugar em seu coração…

Harlequin Special


CORAGEM PARA AMAR - Michelle Douglas
TUDO POR UM BEBÊ - Quando decide que está na hora de se tornar mãe, Meg recorre a Ben, seu melhor amigo, que a ajuda prontamente. Mas ele logo percebe que quer ser mais que apenas um “tio” para a criança…
MOMENTO DE REDENÇÃO - Rico D’Angelo é rico, sedutor e… solidário. Seu coração, porém, ele não divide… Até conhecer Neen Cuthbert, a mulher capaz de fazê-lo rever suas rígidas regras sobre o amor.

Jessica


INOCÊNCIA E ILUSÃO
INOCÊNCIA CATIVA – Kim Lawrence - Cesare sabota Ana profissionalmente por vingança, afinal, ela destruiu o casamento de seu melhor amigo. Mas quando eles se encontram, o sangue de Cesare ferve… e não é de raiva!
PARAÍSO DAS ILUSÕES – Elizabeth Power - Kayla Young quer ficar sozinha para superar uma dor de cotovelo. Ela não sabia que tinha se refugiado na ilha de Leônidas Vassalio, que também não procurava companhia. Agora os dois terão que conviver em um cenário encantador… e inspirador!


TESTES DE PAIXÃO
QUADRO INFIEL – Julia James
Athan Teodarkis crê que Marisa Milburne quer destruir o casamento da irmã dele e decide seduzi-la, para depois dispensá-la. Mas ele está prestes a perceber seu erro e a ser surpreendido pela inocência dela.
À PROVA DE FOGO – Heidi Rice
Zane Montoya está no meio de uma investigação quando Iona MacCabe entra em seu caminho. Agora, eles não conseguirão ficar longe um do outro…

Paixão Sagas


NOTÍCIAS ESCANDALOSAS – Caitlin Crews
Abandonado no altar, Alessandro Corretti decide se refugiar em alto-mar. Ele só não sabia que levava Elena a bordo, a mulher que partira seu coração seis meses antes… 
FOME PELO PROIBIDO – Maisey Yates
Alesia Battaglia não tem saída a não ser deixar sue noivo no altar, afinal, ela está grávida… do primo dele, Matteo Corretti!

Paixão


PRESOS AO DESEJO – Cathy Williams
Luiz acha que Aggie não passa de uma golpista. Já ela o vê como convencido e arrogante. Mas uma tempestade de neve prende os dois no mesmo lugar, e é impossível negar a atração que surge…


RAINHA DA PAIXÃO– Kate Hewitt
Finalmente chegou o momento para o qual Liana Aterno foi preparada por toda a vida: casar-se com um membro da realeza. Mas ela não estava preparada o estonteante Alessandro Diomedi e a paixão que ele lhe desperta!


MUDANÇA RADICAL – Lindsay Armstrong
A intérprete Alex Hill e seu chefe Max Goodwin vivem em mundos diferentes. Mas a convivência forçada por compromissos profissionais acaba acendendo a chama de um desejo cada vez mais difícil de controlar.


O CORAÇÃO QUE ELA NÃO CONHECIA – Kate Hewitt
Alyse e o príncipe Leo parecem viver uma história digna de contos de fadas, mas tudo não passa de encenação. A química que descobrem depois do casamento, porém, é bem real!


O ANJO E O DEMÔNIO – Maggie Cox
Grace Faulkner precisa da ajuda de Marco Aguilar para construir um orfanato. Ele concorda em financiar o projeto, desde que ela lhe pague na cama!


UM SEGREDO ATÉ AGORA – Kim Lawrence
Angel Urquart leva um susto quando reencontra Alex Arlov o homem com quem passou uma noite anos atrás e se comportou como um canalha no dia seguinte. Agora eles terão que lidar com as consequências daquele momento de paixão.

B-jusssss! ♥
;-p

Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p