[Lançamento] Outlander, a viajante do tempo - Diana Galbadon


Hey peeps!

Há muito tempo ouço falar da série Outlander, de Diana Galbadon, mas nunca consegui encontrar um exemplar para comprar. Isso porque a série foi lançada há mais de dez anos aqui no Brasil e se tornou verdadeira raridade nas livrarias, quando a encontramos é por um preço exorbitante.

Mas, para nossa sorte, a editora Saída de Emergência vai relançar a série! #TodosPiram!
O primeiro volume chega às livrarias no dia 06 de agosto e com certeza eu estarei de plantão em alguma, aguardando meu exemplar!

Outra grande novidade a esse respeito, é que o canal Star está adaptando o livro para TV em uma série de 16 episódios, com estreia prevista para 9 de agosto. Com o objetivo de atrair novos assinantes, o canal oferecerá no dia 2 de agosto o primeiro episódio gratuitamente na Internet, em páginas oficiais do Facebook, Twitter e You Tube, entre outras.

Ainda sem previsão de estreia no Brasil, a série tem produção da Tall Ship Productions, Story Mining and Supply Company, Left Bank Pictures e Sony Pictures Television.

Sinopse
Em 1945, no final da Segunda Guerra Mundial, a enfermeira Claire Randall volta para os braços do marido, com quem desfruta uma segunda lua de mel em Inverness, nas Ilhas Britânicas. Durante a viagem, ela é atraída para um antigo círculo de pedras, no qual testemunha rituais misteriosos. Dias depois, quando resolve retornar ao local, algo inexplicável acontece: de repente se vê no ano de 1743, numa Escócia violenta e dominada por clãs guerreiros.
Tão logo percebe que foi arrastada para o passado por forças que não compreende, Claire precisa enfrentar intrigas e perigos que podem ameaçar a sua vida e partir o seu coração. Ao conhecer Jamie, um jovem guerreiro escocês, sente-se cada vez mais dividida entre a fidelidade ao marido e o desejo. Será ela capaz de resistir a uma paixão arrebatadora e regressar ao presente?


Impossível não gostar, não é? O livro tem romance, aventura, viagem no tempo, Escócia...
E se você é como eu e não consegue controlar a ansiedade, pode ir se divertindo com uma amostra grátis que a Saída de Emergência disponibilizou, com um quarto do livro em PDF, é só clicar aqui.

B-jussss! ♥
;-p


Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p