Promoção As Sete Irmãs

Hey peeps!

Entramos em Novembro e se aproximas as festas de fim de ano. Nessa época a gente sempre se vê cheio de sentimentos fraternais e o apega à família se multiplica. E nesse clima, nada melhor de que uma promoção de um livro cujo tema é a relação de seis irmãs. Estamos falando do mais novo da autora Best Seller Lucinda Riley, As Sete Irmãs.

Para participar é simples, basta seguir as regras e preencher corretamente o formulário. Os sorteios do blog estão sendo pelo Rafflecopter, que é bem prático e fácil de usar. Imagino que vocês já estejam acostumados a usá-lo, mas se alguém tiver alguma dúvida, tem um tutorial ótimo aqui.

Regras do Sorteio


♥ Ser seguidor público do Quem Lê, Sabe Porquê (siga na ferramenta Seguidores na sidebar ao lado ===>);

♥ Ter endereço de entrega no Brasil;

♥ O período de inscrições vai até 23:59 hs de 20/12/2014.

♥ O blog tem até 30 dias para enviar o prêmio.

IMPORTANTE: é obrigatório seguir o blog, após preencher esse primeiro item no Rafflecopter, ele libera as demais alternativas para você.

Espere a caixinha aparecer abaixo e preencha com seu login do Facebook (se você não tiver Facebook, basta clicar em "Use your name and e-mail" e colocar seu nome e e-mail).
Depois click nos botões DO IT para cada opção abaixo e se inscreva em cada uma delas, lembrando que elas não são obrigatórias, mas ajudarão se você quiser ter mais chances de ganhar.

Boa sorte a todos! =D

a Rafflecopter giveaway

B-jussssss! ♥
;-p

21 comentários:

  1. Katia Costa Schwanke (katiaeli14 de novembro de 2014 às 20:41

    Eu tenho dois irmaos que sao tudo na minha vida. Eu tinha doze anos, meu irmao nove e meu irmao menor tinha tres anos quando minha mae morreu, se nao fosse por eles, eu nao tinha aguentado.

    ResponderExcluir
  2. Ter irmãos é ter amigos eternos. Não conseguiria imaginar a minha vida sem o meu.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho 2 irmãs e dois irmãos. mas infelizmente quando eu nasci todos já eram adultos, inclusive a minha irma mais velha já era casada. Então não tenho muita proximidade com eles, principalmente com minhas irmãs. Até invejo as minha amigas que são amigas das irmãs. Infelizmente eu e minhas irmãs não somos.

    ResponderExcluir
  4. TENHO 5 IRMÃOS:2 HOMENS E MAIS 3 MULHERES.TIVEMOS UMA INFANCIA DIFICIL,MAS HOJE O QUE ENTRISTECE E A DISTANCIA MESMO ESTANDO TÃO PROXIMOS RESIDENDO NA MESMA CIDADE. E ATE NO MESMO BAIRRO.O RANCOR TOMOU CONTA DE ALGUNS ,A MAGOA..ENTÃO O QUE POSSO DIZER E QUE AMO TODOS.APESAR DE QUALQUER DESAFETO.

    ResponderExcluir
  5. Nina!! Há quanto tempo, menina!


    Vi a promo no face e vim participar! Ah, sinto muita falta desses momentos, xD!


    De qualquer forma, só passei pra dizer que estou participando e que seu blog está lindo!!


    Um super beijo!


    Ana Carolina Nonato
    Blog Seis Milênios

    ResponderExcluir
  6. Tenho duas irmãs e são muito importantes na minha vida. Mesmo que de vez em quando eu só queira dar uns tapa nelas kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Meus dois amigos são as umas das poucas pessoas das quais eu posso confiar pois foram eles que ficaram comigo em momentos difíceis, quem importa com você fica do seu lado independentemente da opinião alheia.

    ResponderExcluir
  8. Tenho cinco irmãos, e é amor incondicional!! Porém brigamos de vez em quando!!

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho 4 irmãos mas não me dou muito bem com eles, nós falamos mas não sabemos quase nada uma da vida do outro vivemos afastados pelo dia dia, queria que fosse diferente mas a gente não manda nas pessoas e seus pensamentos, não posso contar com eles pra nada, muito lamentável. :(

    ResponderExcluir
  10. Tenho um irmão só,o neme dele é Gabriel.Ele na maioria do tempo é bem chato,mas se alguma coisa acontecese com ele eu com certeza iria ficar triste.Amo ele!

    ResponderExcluir
  11. Tenho uma irmã, que por sorte do destino, ou mesmo influência do meu pai, é tão doida por leitura quanto eu, quando éramos mais jovens brigávamos muito, hoje em dia não mais...moramos em cidades distantes e é uma festa quando nos encontramos, queria ter tido mais irmãos, alias tive mais 2, mas morreram, infelizmente! Então o que eu tenho a dizer é que amo minha irmã e ela é muito importante em minha vida!!!

    ResponderExcluir
  12. Tenho dois irmãos e uma irmã. Eles são bem mais novos do que eu. Eu amo todos e às vezes eles me pedem conselho. Adoro essa confiança que depositam em mim.

    ResponderExcluir
  13. Fernanda Menegazo Dos Santos17 de novembro de 2014 às 08:14

    Tenho um irmão e uma irmã. Minha irmã e eu temos pouca diferença de idade - pouco mais de um ano, por isso sempre foi minha companheira nas brincadeiras e nas festas. Já meu irmão é bem mais novo, então o meu relacionamento com ele é de cuidado, sempre foi o xodó da família, e é até hoje...

    ResponderExcluir
  14. Sou filha única, mas fui criada com muitos primos ao redor (principalmente por ter uma família grande) e os considero como irmãos. Tems um relacionamento de irmãos mesmo e acho isso incrível, pois parece que com os anos as pessoas cada vez mais se distanciam. Fico feliz por ainda sermos capazes de preservar isto.

    ResponderExcluir
  15. Tenho uma irmã mais nova e ela é minha melhor amiga :) Eu sou super preocupada com ela, mas acredito que é por eu ser mais velha e também por eu ser super protetora. Enfim, amo ela demais ♥

    ResponderExcluir
  16. Tenho uma irmã mais nova e imagino que a minha vida seria muito mais chata se ela não tivesse nascido. Nós somos muito unidas e nos respeitamos muito. Apesar de eu ser mais velha, já aprendi muitas coisas com ela, principalmente a dividir as coisas e a respeitar as escolhas dos outros.

    ResponderExcluir
  17. Tenho duas irmãs, uma mais nova e uma mais velha. Me dou muito bem com minha irmã mais velha, mas tenho pouca coisa em comum com minha irmã mais nova, fora o fato que amamos ler. Mas apesar de todas as diferenças nos amamos muito!

    ResponderExcluir
  18. Nunca quis irmãos pois os que conheciam brigavam muito. Mas nunca senti falta uma vez que tenho muitos primos com pouca diferença de idade que para mim são como irmãos!

    ResponderExcluir
  19. Fácil falar sobre irmãos...
    Eu era filha única, tinha cinco anos e já queria um/a irmão/ã. Eu lembro que chorava muitas noites porque queria, queria MUITO. Dizem meus pais que eles também queriam, mas não conseguiam. Até que 5 anos depois, quando eu tinha 10, meus pais me deram a notícia de que - finalmente - vinha um bebê em breve. Um menino, justamente o que eu queria. Eu me senti a pessoa mais feliz do mundo. Hoje, aos 15 anos, eu não sei ver minha vida sem ele, sou uma eterna criança ao seu lado.
    Há um mês atrás, eu me senti novamente a garota mais feliz do mundo. Minha mãe está grávida, mais um menino pra "penca". Eu só tenho a agradecer à Deus, porque eles são as coisas mais importantes pra mim, daria minha vida por eles, sem pensar duas vezes ♥

    ResponderExcluir
  20. Irmãos: tenho dois de sangue e um do coração, que foi criado pela minha mãe desde que nasceu (porque a mãe dele sumiu no mundo).
    Todos são mais novos que eu então, sim, sofri muito com a síndrome da irmão mais velha - que tinha que ser a mais responsável, cuidar dos outros e ver os pais defendo os outros irmãos e culpando você.
    Nós quatro ainda vivemos juntos e temos um relacionamento de amor e ódio: brigamos e brincamos muito, aconselhamos, damos puxões de orelha e emprestamos o ombro para as dores de cotovelo.
    E defendemos o outro irmão até as últimas consequências, caso o vemos ameaçado ou injustiçado.
    jaque_borchardt@hotmail.com

    ResponderExcluir

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p