Millie Bobby Brown pode fazer novo filme de As Crônicas de Nárnia


Depois de passar um tempinho no Mundo Invertido, a nossa Eleven pode ir para Nárnia!

E saibam que por mais estranha que essa frase soe, saibam que ele é bem real pois, segundo informações do That Hashtag Show, a TriStar (subdivisão da Sony Pictures) convidou Millie Bobby Brown para estrelar As Crônicas de Nárnia - A Cadeira de Prata. Ela estaria cotada para viver Jill Pope, que acompanha Eustace Scrubb (ou Eustáquio Mísero, personagem de Will Poulter) na busca pelo desaparecido filho do Rei Caspian (Ben Barnes).


Entretanto, por mais que gostemos da ideia, é preciso manter a calma, pois tudo ainda não passa de especulações. Ainda de acordo com a página, tais negociações começaram em abril, mesma época da confirmação de Joe Johnston (Capitão América: O Primeiro Vingador, Jumanji) na cadeira de direção. Se nenhum anúncio oficial foi feito desde então, é bem possível que o acordo não aconteceu. Vale lembrar que ninguém foi confirmado no elenco até agora.

The Chronicles of Narnia: The Silver Chair, começa suas filmagens no fim de 2018, na Nova Zelândia. Por enquanto não há data de lançamento. O longa mais recente da franquia é A Viagem do Peregrino da Alvorada, que chegou aos cinemas em 2010 e arrecadou US$ 415 milhões na bilheteria mundial.

Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p