Espiral do Desejo - nova série que será lançada pela editora Paralela

Prepare-se para o seu novo vício literário

Você amou a série Crossfire, da Sylvia Day? Ficou vidrada em 50 Tons de Cinza, O Inferno de Gabriel, e outros livros românticos calientes? Tem sentido falta de encontrar mais livros como esses nas livrarias?

Então chegou a hora de você conhecer a nova série da Paralela, que foi sucesso nos EUA e promete deixar todo mundo apaixonado por aqui. A série, escrita pela autora americana Nina Lane, se chamará Espiral do desejo e o primeiro livro, Despertar, já está prestes a chegar nas livrarias (09/02).


Os livros contam a história de Dean e Olivia, um casal que enfrenta dificuldades no relacionamento apesar de se amar profundamente. É muito raro encontrar um romance hot que já comece com os protagonistas casados, isto é, unidos de uma forma mais estável e madura. Geralmente, a história descreve o casal se conhecendo, enfrentando obstáculos e ficando juntos no final. Mas o que acontece depois do “... e eles foram felizes para sempre”? Será que apenas o amor e a cumplicidade são suficientes para que duas pessoas, cada uma com sua bagagem emocional, consigam de fato se apoiar? Qual é o preço que pagamos por manter segredos, ainda que com a melhor das intenções? São essas as perguntas que a série responde, através de uma narrativa linda, emocionante e deliciosa de ler!

Vejam que lindas as capas dos demais livros da série:


Quem mais ficou louco para acompanhar a saga de Olivia e Dean?

B-jusss! ♥
;-p

Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p