The Folk of the Air | Galera Record anuncia publicação da série de Holly Black

A Galera Record anunciou que vai lançar The Folk of the Air, nova saga de Holly Black, autora de "O canto mais escuro da floresta" e coautora da saga "Magisterium". O primeiro livro  The Cruel Prince chegará ainda este ano e promete ser um sucesso pois já em 3º lugar na lista de best-sellers do NYT!


Sinopse
Claro que eu quero ser como eles. Eles são lindos como lâminas forjadas em algum fogo divino. Eles viverão para sempre.
E Cardan é ainda mais bonito do que o resto. Eu o odeio mais do que todos os outros. Odeio ele tanto que, às vezes, quando olho para ele, dificilmente posso respirar.
Jude tinha sete anos quando seus pais foram assassinados e ela e suas duas irmãs foram roubadas para viver no traiçoeiro High Court of Faerie. Dez anos depois, Jude não quer nada além de pertencer a ele, apesar de sua mortalidade. Mas muitos desprezam os seres humanos. Especialmente o Príncipe Cardan, o filho mais novo e perverso do Alto Rei.
Para ganhar um lugar na Corte, ela deve desafiá-lo - e enfrentar as consequências.
Ao fazê-lo, ela se envolve em intrigas e decepções no palácio, descobrindo sua própria capacidade de derramamento de sangue. Mas, quando a guerra civil ameaça afogar os Tribunais da Faerie em violência, Jude precisará arriscar sua vida em uma aliança perigosa para salvar suas irmãs e Faerie.

Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p