The Vampires Diaries (1x12 - Unpleasantville )

Oi Gente!
Sumi né??? Mas muita coisa aconteceu essa semana, realmente não deu pra aparecer por aqui com a frequencia que eu gostaria, mas tenho milhões de novidades para contar. Pena que não vai dar agora... estou muitíssimo cansada, faz dois dias que estou fora de casa, acabei de chegar. Fiz um chá bem quentinho pra ajudar a dormir e vou diretinho pra cama.
Mas eu não ia conseguir dormir se não fizesse esse post hoje. Saiu mais um episódio de The Vampires Diaries, que quiser baixar é só clicar AQUI.

Sinopse:


 

1x12 - Unpleasantville



Conforme Stefan e Damon tentam descobrir a identidade do novo vampiro na cidade, Stefan dá a Elena jóias cheias de verbena para proteger sua família e amigos. Querendo dinheiro, Matt arruma um emprego no Grill Mystic, onde o ex-jogador de futebol da escola Ben (Sean Faris), trabalha como barman. Ben vem ajudar Bonnie quando ele percebe que Damon está a incomodando. Damon e Stefan acompanham Elena em um baile da escola com tema dos anos 50, onde Alarico se apresenta para Damon. FONTE



B-jusssssssssss!!!! ♥
:-))))


3 comentários:

  1. Olá!
    Passei aqui para agradecer pela adesão a brincadeira! E mais ainda pelo carinho!
    Adorei seu cantinho, viu? Vi que você está lendo o Símbolo Perdido... Eu estou lendo Anjos e Demônios... E estou adorando! Já leu?
    Beijos,
    NÁH

    ResponderExcluir
  2. Olá, Nina!
    A postagem deve ser exibida entre 7/03 e 13/03, ok?
    Quando postar a sua, por favor, passa lá no blog e preencha o formulário que vou fazer, com o endereço de sua postagem..., ok?
    Beijos e mais uma vez obrigada pela carinho...
    NÁH

    ResponderExcluir
  3. Oii,
    é a primeira vez que venho no seu bloog, e adoreii!! :D
    Eu tbbb adorooo essa série, vou ver esse episódio hoooje hahahaah!
    beijoos

    ResponderExcluir

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p