Silêncio - Becca Fitzpatrick


FITZPATRICK, Becca. Silêncio. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2011. 301 páginas. (Hush, Hush v.3). Título original: Silence.

Avaliação (1 a 5) ♥ ♥ ♥ ♥

"Eu havia pedido a verdade, mas me sentia mais confusa que nuca. Como eu, uma aluna dedicada que só tirava notas máximas, havia conhecido alguém como ele? O que podíamos ter tido em comum? Ele era abominável... e era a alma mais tortura e encantadora que eu já havia conhecido." (p. 96)

Que saudades eu estava de você Patch! 
Faz tempo que terminei a leitura de Silêncio, mas fiquei protelando a resenha, passando as parcerias na frente. Mas agora chega de enrolar e vamos falar do anjo mais bad boy da literatura, rsrs.

Essa resenha contém spoilers se você ainda não leu Sussuro e Crescendo.


Nora Grey foi silenciada. Os últimos cinco meses simplesmente se apagaram de sua cabeça. Ela não se lembra de nada, nem de Patch. Tudo é branco em sua mente, ela se lembra de uma aula de biologia, e depois ela acordou sozinha, no meio da noite, no cemitério de Coldwater. Desesperada, ela correu em busca de ajuda, e encontrou o detetive Basso. Ele afirmou que eles já se conheciam, mas ela não se lembra, só sente que não pode confiar nele.

Disseram que ela passou três meses sequestrada, mas os sequestradores nunca entraram em contato ou pediram resgate. Sua mãe ficou desesperada, tanto que encontrou consolo nos braços de Hank Millar, pai de Marcie - sua maior inimiga. Agora eles estão namorando, mas Nora não se sente confortável com ele.

Vee, sua melhor amiga, também está estranha, e parece que está lhe escondendo alguma coisa.

Nora só quer voltar à vida normal, mas todos a olham como se ela fosse louca. E para piorar, ela está tendo estranhas visões com anjos de asas negras, criaturas sobrenaturais e coisas que ela sabe que não são impossíveis. E ela ainda ouve uma voz misteriosa, que sussurra coisas em seu ouvido...

Ela sabe que alguma coisa está faltando, mas não entende o quê, e em sua busca, acaba se metendo em algumas confusões e esbarrando em um estranho muito sensual. Ele diz se chamar Jev, e Nora sente que o conhece de algum lugar, mas ele nega. A atração entre ambos é inevitável e ela sente que pode se apaixonar por ele... de novo.

"- Só há uma coisa de que ainda tenho certeza. - Ele se virou, e seus olhos estavam escuros. - Sei que faria qualquer coisa por você, mesmo que para isso tivesse que agir contra meus instintos e minha natureza. Abriria mão de tudo o que tenho, até da minha alma, por você. Se isso não é amor, é o melhor que para oferecer." (p.239)

* * * * *

Becca Fitzpatrick conseguiu manter o alto nível de seus livro e gostei mais ainda de Silêncio do que dos demais livros. A amnésia de Nora dá um novo rumo a história, pois ela tem que redescobrir coisas que já sabia e entender tudo novo. Eu senti uma agonia enorme por ela ter esquecido de tudo, principalmente de Patch (como?).

Patch está ainda melhor e prova mais uma vez o tamanho de seu amor por Nora. Ela, mesmo sem memória, continua corajosa e corre atrás para desvendar os mistérios que a cerca. Scoth está de volta e dessa vez gostei muito da participação dele no livro.

Não dá para falar demais porque não quero estragar a surpresa de quem ainda não leu o livro. Mas acreditem, a série Hush Hush está ainda melhor, e se você adora um Sobrenatural, leia esse livro! Agora, se você leu Sussurro e não gostou muito, deveria dar uma outra chance para Nora e Patch, garanto que você vai se surpreender!

Série Hush Hush
B-jusssss! ♥
;-p


Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p