Sorteio Relâmpago Dia da Mulher


Bom dia queridas!

Feliz Dia Internacional das Mulheres!

Até parece uma grande coisa, terem estabelecido uma data específica para as mulheres. Na verdade, a mulher não precisa de um dia específico, de uma data pré-estabelecida, o seu dia, são todos os dias, pois estão vivas e são atuantes independentemente de dia, na verdade, nunca têm folga! Apesar disso, as mulheres, sempre foram discriminadas, sempre estiveram em segundo lugar na escala de valores, e tudo isso se deve a esse regime patriarcal e machista em que vivemos. Mas apesar disso tudo, elas estão cada vez mais conquistando o seu espaço e o seu lugar na sociedade.

Porém, conquistar esse espaço não foi nada fácil, foi preciso muita luta e sacrifício. E vocês sabem o por que desta data?

O dia 8 de Março é, desde 1975, comemorado pelas Nações Unidas como Dia Internacional da Mulher. Neste dia, do ano de 1857, as operárias têxteis de uma fábrica de Nova Iorque entraram em greve ocupando a fábrica, para reivindicarem a redução de um horário de mais de 16 horas por dia para 10 horas. Estas operárias, que recebiam menos de um terço do salário dos homens, foram fechadas na fábrica que foi incendiada e cerca de 130 mulheres morreram queimadas.

Sendo assim, hoje é um dia para homenagearmos as mulheres do mundo todo e valorizar sua luta pela igualdade de gêneros. Mas também é importante lembrar que mesmo com tanta luta não perdemos nossas características essenciais, nossa feminilidade, e que nosso mundo é muito rosa! Amamos o romantismo, a delicadeza, a sensibilidade, o carinho... e enlouquecemos com um bom "livro de amorzinho".

E pensando nisso que o Quem Lê e a Harlequin Brasil (nossa parceira de toda hora) se uniram para presentear nossas leitoras mais românticas com um super sorteio relâmpago. Separamos um kit especial de Desejo: são 5 livros para uma só ganhadora, para você presentear as amigas - 3 edições de A Vida Secreta de Esposas da Sociedade e e 2 de Casamento com Favores.

Regras do Sorteio


♥ Ser seguidor público do Quem Lê, Sabe Porquê (siga na ferramenta Seguidores na sidebar ao lado ===>);

♥ Ter endereço de entrega no Brasil;

♥ Preencher o Formulário abaixo corretamente.
a Rafflecopter giveaway
♥ O concurso é recreativo, não estando vinculado a marcas, compras e vendas de serviços.

♥ O sorteio é válido até 12/03

♥ O resultado será divulgado no blog no dia 14/03

♥ O contato será feito via e-mail

♥ Se o sorteado não tiver seguido todas as regras ou o vencedor não entrar em contato dentro de 3 dias após o contato, novo sorteio será realizado.

♥ As despesas de envio são por conta e responsabilidade da Editora Harlequin Brasil, que tem o prazo de um mês para enviá-los após o resultado do sorteio.

♥ Regras sujeitas a alterações sem aviso prévio!

Boa sorte a todos!=D

7 comentários:

  1. Participando. \0/

    ResponderExcluir
  2. Participando

    Seguidor GFC: Luciane Eleoteria

    Nome Rafflecopter: Luciane Rodrigues

    Seguidor no Networkedblogs: Luciane Rodrigues

    ResponderExcluir
  3. participando!!!

    ResponderExcluir
  4. Participando
    Maristela G Rezende
    mgrezender@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Participando !!!!
    e-mail = rose.costa72@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Participando!!!! Dedos cruzados!


    juliana_lopes_gentil@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p