Tédio


Ficar em casa é bom demais, sempre quis ter um tempo pra mim, assistir minhas séries preferidas, ler meus livros que estão abandonados na estante aguardando por mim, assistir tv, acordar tarde... é muito bom. Estão por que estou tão entediada?


Fico procurando coisas pra fazer, olhando a casa em busca de não sei o quê, de cara amarrada. Meu corpo dolorido de ficar parado, minha cabeça pesada... e o môr já quase estressando comigo.


Tô me sentido uma idiota, implorar por dias de paz e depois reclamar por falta do que fazer, isso é no mínimo estúpido.


Mas por outro lado, tenho que adimitir que não estou ansiosa pra voltar pra escola. Nos últimos dias tenho pensado constantemente em buscar outras opções de trabalho, tenho pensado em um negócio próprio, uma livraria pra ser mais específica. Hoje passei o dia sonhando com isso, e imaginando: onde arrumar o dinheiro necessária pra tamanho investimento? Essa é a parte complicada, pelas pesquisas que fiz, preciso de pelo menos 150.000 reais!!!!! Cruz credo!!!!


Mas eu arranjo, não sei como nem quando mas eu arranjo. Pode demorar o tempo que for, eu sei que consigo. Hoje minha sogra veio passar o dia aqui em casa e ela é uma pessoa particularmente sábia, costuma dizer sempre as coisas certas. Mas ela não sabe dos meus sonhos, ainda é meio que segredo... e ela contou uma história que ela viu na tv de um homem que trabalhou por 8 anos (eu acho) pra consegui comprar a casa que ele sempre quis. Me inspirou. Talvez se eu começar a poupar e ter mais juízo financeiro eu consiga alguma coisa num futuro distante.


Mas não seria maravilhoso? Eu passando meus dias e ganhando dinheiro em meio do que mais gosto - livros. Trabalhar com cultura. É com certeza um sonho dourado que hei de realizar.

Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p