Lançamento: A Rainha da Fofoca em Nova York - Meg Cabot

Hey peeps!
Eu mal terminei meu debut em Meg Cabot e tenho que reconhecer que estou perdidamente louca por ela. Saí pela net pesquisando tudo dela, seus livros, sua vida, etc. Delírios de uma bookaholic sem limites!
Nessas andanças por aí, vi que Meg (olha a intimidade, rsrs) está lançando livro novo. Aliás a mulher é uma máquina de escrever, literalmente!
O que vem por aí é A Rainha da Fofoca em Nova York, continuação das aventuras de heroína Lizzie Nichols, só que agora em Nova York, óbvio!



Ai meu Deus! Lizzie tem tanta sorte que nem consegue acreditar. Está namorando Luke, um cara lindo, rico e que quer se tornar médico para ajudar criancinhas indefesas, conseguiu se formar (bom, só falta o diploma) e está a caminho de Nova York, onde com toda a certeza conseguirá um emprego sensacional, com um salário fantástico, criando e consertando vestidos de casamento para, não sei... Vera Wang?
Bom, pelo menos esse é o plano. Na realidade, ela e sua melhor amiga, Shari, só encontram espeluncas cobertas de cocô de rato a horas da cidade, com aluguéis que custam os olhos da cara. E, para piorar, parece que Vera Wang não está contratando ninguém no momento - nem nenhuma outra loja na cidade!
Aí, quando Lizzie começa a se desesperar, seu príncipe no cavalo branco (e ele realmente tem sangue azul!) chega para resgatá-la! Luke casualmente a convida para morar junto com ele, em uma cobertura em frente ao Central Park. E Lizzie, é claro, aceita - já pensando nos sinos da igreja....
Mas tudo indica (inclusive seu melhor amigo, Chaz) que Luke não está com os mesmos planos que Lizzie! Será que ela vai conseguir manter a boca fechada e evitar uma catástrofe, ou será que o desastre a espera em Nova York?

Gostou? A previsão de lançamento é 08/09/2010, e já está disponível a pré-venda na Saraiva  e na Livraria Cultura.
Ele também já está no Skoob.

B-jusssss!!!
;-p

2 comentários:

  1. eu li e bem, tenho minhas ressalvas...

    mas é bem bom, prefiro o primeiro, mas é excelente tbém!

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Meg *----*
    O único problema é que a maioria dos livros dela, são muito caros! >.<
    A rainha da fofoca deve ser muito legal =D
    Se eu ver em promo, eu compro ^^

    ResponderExcluir

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p