Sussurros de Uma Garota Apaixonada - Mandy Porto

"E mais uma vez, o amor ultrapassa os limites da morte..."


Peeps, pensem num livro fofo, daqueles que dá vontade de entrar na história e viver aquelas emoções todas, de  consolar a mocinha ou pegar o mocinho e levar pra casa. Imaginem vocês se emocionando e se identificando tanto que não quer terminar o livro, porque sabe que vai sentir saudade dos personagens... 
Isso é o que senti com Sussurros de Uma Garota Apaixonada.

Brooke é uma muito CDF e certinha, que acabou de entrar na faculdade de Medicina. Lá ela vai dividir dormitório com Lucy, e conhecer Danny, um garoto lindo e muito mal educado, que faz questão de ser sempre grosso e arrogante com ela. Ou seja, tudo indica que os dois vão viver uma bela história de amor, certo? Errado! Pois logo no início do livro, Danny é assassinado por um serial Killer que está atacando os garotos da faculdade, e Brooke é a única que consegue ver o fantasma dele. Os dois vão tentar desvendar os assassinato e, aos poucos, descobrir os sentimentos que um tem pelo outro.

A partir daí, Brooke e seu fantasminha estão sempre sussurrando pelos corredores da faculdade, trocando declarações fofas, como estas:


“- Quer saber a verdade? - eu perguntei a ele e ele assentiu e foi sentar-se perto de mim –Eu sei que vai soar totalmente retardado o que eu vou dizer, mas ahh, eu nem me importo mais. Quando você faz aquelas coisas para me proteger… eu me sinto amada… por você – Não me importava mais se ele não sentia o mesmo em relação a mim, eu apenas queria que ele soubesse.


(…)

- Eu beijaria você se pudesse. – isso soou como como uma facada em meu coração. Ele estava finalmente admitindo que sentia algo por mim!? E aquilo não me importava, de qualquer maneira, porque no final das contas, não podíamos ficar juntos.”

Ownnnnnn!
Várias vezes me peguei suspirando por eles se amarem tanto e não poderem se tocar... Confesso que chorei algumas vezes, imaginando a carinha do Danny sabendo que seu amor não tem futuro e que logo eles estariam separados para sempre. Muito fofo!

E o final? É totalmente surpreendente, inesperado, incrível! Mandy sua danadinha...
Mas não vou estragar a surpresa de ninguém, leiam o livro peeps!

Outro ponto forte do livro é o capricho da edição, Editora Underworld está mil vezes parabenizada por ela. A capa é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A! Parece que você está vendo a Brooke nela. E a diagramação interna é perfeita, com aquelas flores no início dos capítulos.

E a Mandy Porto escreve muito bem, ela consegue te transportar para dentro da história e cada vez que ela descrevia os sentimentos e ações dos personagens, eu conseguia visualizar com perfeição! É com certeza uma das novas autoras nacionais mais talentosas que já li. Nem momentos que eu nem conseguia me lembrar que ela é só uma menina de vinte e poucos anos.




Esse foi o primeiro livro que recebi do Book Tour da Editora Underworld, agora espero ansiosamente por Instintos Cruéis, que será o próximo a chegar, e Casa Glass, Os Vampiros de Morganville, mas esse eu seria a última a ler, deve chegar só no ano que vem, kkkk.


Mais do Livro:

Título: Sussurros de Uma Garota Apaixonada
Autora: Mandy Porto
244 Páginas
Editora Underword


No Skoob


Comprar: Saraiva, Cultura


B-jusssss! ♥
;-p

5 comentários:

  1. Oie!

    Comecei a ler o livro, e estou achando fofo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu li o livro, e achei maravilhoso. Você disse tudo o que eu pensei e senti ao ler esse livro. Muiito bom! Adorei a sua resenha.

    Beijos, Julia
    Tijolinha, Books & Fanfics

    ResponderExcluir
  3. Já me falaram que esse livro é super fofo, mas ainda não tomei coragem de lê-lo e não sei porque. =/
    Talvez quando eu conseguir um tempinho, dou um jeito de lê-lo também. Mas adorei sua resenha!

    Bjuss
    http://viciadospelaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ei Nina!
    Sério que gostou tanto assim do livro?
    Já tinha lido altas críticas.
    Fiquei curiosa...
    BJins

    ResponderExcluir
  5. Ei Nina,

    Nossa a sua resenha ficou tãoooo empolgada, eu estava com os 2 pé atrás com o livro, pq o primeiro livro dela com a Novo Século foi tão criticado que fiquei com medo. Este não tem muitos erros de português então?
    Se não tiver vou me animar e comprar ^^

    bjoo

    ResponderExcluir

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p